Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giovane Ribeiro Dos santos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, Ultimamente meu mouse vem travando em algumas situações, em momentos na qual estou jogando são os mais frequentes, já troquei de mouse, testei todas portas usb, já verifiquei drivers, testei configurações do mouse no windows, e nada. As vezes eu ligo o computador e o mouse aparenta estar desativado, pois não aparece o ponteiro, mais o curioso é que a luz do mouse está ligada. Já aconteceu de parar do nada o mouse e o teclado no meio do jogo, e eu ter que retira-lós de uma porta usb e colar em outra. Alguém tem ideia do que possa ser? Agradeço pela força.
  2. Bom dia galera. Estou em uma situação chata e espero que vcs possam me ajudar. Percebi de um tempo pra cá , que quando estou jogando jogos online, o meu FPS cai com o tempo em que o pc fica ligado. Quando eu ligo o pc e vou jogar as primeiras 2/3 horas o FPS fica normal 150-200, mas conforme o tempo em que o pc fica ligado passa, começa a diminuir o FPS e não volta mais ao FPS normal. Após 5/6 horas com o pc ligado e jogando, percebi q o FPS abaixou pra 70-80( e não voltava mais ao 150-200), após 6 horas e 30 min caiu o FPS novamente( ficou na faixa dos 40-55) e não voltava mais ao FPS normal e nen nos 70-80 FPS anteriores. Também aconteceu as vezes de dar tela azul no pc(obs: nunca deu no meio do jogo, e sim quando eu estava apenas navegando na internet), vou deixar abaixo as informações do meu computador e as imagem que eu tenho do erro da tela azul. Se puderem me ajudar, agradeço! ACPI x64- Based PC Processador: Intel Pentium CPU G620 2.60GHZ Memória Ram: DDR3 4,0 GB Fonte ATX 230W Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GT 730
  3. Obrigado pela recomendação rodrigo, fiz o que você tinha falado e aconteceu o seguinte. Segue abaixo o meu primeiro teste no MemTeste. Fiquei 25min (na imagem está 18 mais eu fiquei um pouco a mais) e foi constado 516 errors. adicionado 1 minuto depois Após o meu primeiro teste, eu tentei sair do programa e acabei reiniciando o teste e acabei vendo algo interessante. Fiquei apenas 5min no segundo teste e apareceu mais erros do que no primeiro na qual eu fiquei 25min '--'. Se alguem puder me ajudar ai, desde já agradeço!
  4. Boa tarde, ja faz uma semana que o meu computador vem mostrando um desempenho anormal, em jogos online o fps sempre ficava 120-150 e agora está dropando pra 40-60, isso ja me deixou um pouco alerta, além disso ja aconteceu umas 4-5 vezes do computador "desligar" com o seguinte erro na tela azul. Segue abaixo o erro da tela azul. Gostaria de ouvir suas opiniões sobre o que pode estar causando isso. valeu Galera Obs: Desculpa pela qualidade da imagem, infelizmente meu celular tem uma câmera péssima.
  5. Entendi...bom queria gastar R$600,00 pra deixar ele bom...se a placa de video for mais barata mas for boa seria legal pra mim não ter q gastar muito adicionado 2 minutos depois Se eu continuar com o processador e so colocar +4gb de ram(=8gb) e a placa de video ja ajudaria bastante?
  6. Eae galera,estou querendo ter uma ideia para por uma placa de video no meu pc...estou percebendo q ele não está mas aguentando alguns jogos direito. Meu PC: Processador:Pentium G620 Memória Ram:4GB HD:500GB placa-mãe:STI 014348 version:2.0 Posso gastar até R$600,00...e pelo que eu estava vendo também terei q trocar a fonte de alimentação,pois a minha é muito fraca... Queria colocar uma placa de video basica para q eu possa rodar jogos como:League of legends,Cs:go,H1Z1,etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...