Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shedeen

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde, @Imakuni! Uma excelente opção! Estava vendo algumas analises e gostei muito. Obrigado! Boa tarde, Woz! Esqueci de mencionar no poste, mas pretendo começar a fazer streaming. Obrigado pela indicação.
  2. Boa tarde, Pessoal. Preciso da ajuda de vocês. Estou querendo fazer um upgrade no meu processador e placa-mãe, porém não sei qual processador escolher com tantas opções no mercado. Minha configuração atual: CPU: I7 7700 (Sem o K) placa-mãe: Asus B150M-C/BR GPU: Rtx 2060 6gb Gigabyte Fonte: Thermaltake 500W Tenho R$ 5.000 para investir. O problema que está tudo caro no momento, mas já queria ter mais ou menos em mente o que pegar.
  3. Boa Tarde Pessoal. Gostaria da opinião de vocês para um Headset bom, tenho até 300 reais no máximo para ser investido. Procuro um Headset confortável e com uma qualidade de som boa. Grato, desde já.
  4. Bom dia Jovem!. Recomendo você comprar a 1080TI, porque, é muito processador pra pouca placa caso você pegue a 1070. Ah, pega um watercooler bom, pra manter uma temperatura estável.
  5. Vê se não tem algo mau conectado, pois ocorreu o mesmo comigo, fiz o processo de passar a borracha, também não funciono. Quando fui vê era mau contato na placa-mãe com o processador. Mas ressaltando o que @FFmarini disse, Procure uma fonte melhor, só para prevenir de não ter esses equivoco.
  6. @RS Faria Está conectado apenas o cabo VGA na placa-mãe, não tem nenhum cabo conectado a placa. @Nerd Desengoçado, eu irei fazer isso quando eu chegar em casa, e mando a imagem. Mas se eu não me engano está usando o Graphic do processador. @Kris Wannieg OBS: As ventoinha da placa de vídeo não se mexe, fica parada.
  7. @Kris Wannieg Acho que descobri o que está acontecendo. Quando clico para abrir Painel de controle NVDIA Aparece algo do gênero ''você não esta usando atualmente vídeo conectado GPU nvidia''. Minha placa de vídeo está... Como posso dizer... Ausente. Está sendo usado o processador, por isso a taxa não está nas alturas. Passei o DDU, Reinstalei os drivers da placa só que continua dando o mesmo erro. Você sabe como arruma, ou indica algum vídeo para arrumar. valeu pela atenção!
  8. Eu vou comprar uma 1070, é temporário a 1060, mas enfim. Os drivers estão todos atualizados, a parte do Vsync eu não conferi. Mandei msg para o suporte deles, me disseram que era pra mim formatar o computador.
  9. Boa noite galera, sou novo por aqui, peço perdão se estiver postando no lugar errado. Comprei um computador gamer na Pichau, Ele chegou segunda feira as configurações são: Processador: i7-7700 Placa de Vídeo: EVGA Geforce gtx 1060 6gb GDDR5 Fonte:Thermaltake 500W HD:1TB placa-mãe:Asus B150M-C/BR Fui jogar CS GO com tudo no máximo roda exatos 55 fps, sendo que com essa configuração era para estar aos 200. League of Legends, roda no máximo a 100 fps. Fiquei bolado, pois com uma configuração dessa, era para estar rodando esses jogos no máximo com uma taxa de fps definitivamente auto. Alguém sabe o que pode ser? Grato desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...