Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alonso Azevedo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal boa tarde! Peguei um nobreak da sms net winner 1800, e os pinos(19,20) do pic 16f886 estão em curto, por isso q toda vez ligava dava um curto na rede. Preciso saber como faço pra conseguir um microcontrolador desse para substituir o ruim. Agradeço a ajuda.
  2. Boa tarde, pessoal! Estou precisando ligar um sensor ótico simples(sg213) no meu arduino para controlar o fim de curso do meu step motor. Estou apanhando. solicito uma ajuda para programar o arduino para o motor reconhecer o sensor. Penso em colocar na verdade dois um pra trilha inicio e o outro para o fim.Peço ajuda dos colegas.
  3. adicionado 1 minuto depois Tem só o local onde vai o componente.
  4. Alonso Azevedo

    Iso420

    Boa tarde! Estou com um componente que é identificado como ISO420 no local da placa, já pesquisei na internet e não achei o referido. Ele fica na saida de um microcontrolador e aciona um relé e dois dos seus terminais estão indicando para uma saida rs232. o Equipamento que estou analisando é um medidor de condutividade da água(Honest CM-230X). Se alguém puder me dar uma luz ficarei muito agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...