Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Dal Piva Borges

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. É isso!!!! kkkkkkk Falha minha talvez em não falar que era o RDSWEB, perdão
  2. @thiago.jj Pelo meu servidor de wts (exemplo no print), eu seleciono o programa que eu quero que ele execute remotamente e o próprio servidor gera o arquivo. Ai abrindo arquivo ele faz uma conexão wts e abre só o programa no servidor. Abrir pelo mstsc sei que da pra configurar o ip:porta normal, mas como se trata de uma aplicação pronta queria saber uma forma de editar a informação, ele ta pegando direto do meu dominio.
  3. Eu tenho já as portas configuradas no meu firewall mas eu preciso só configurar ela no aplicativo que eu disponibilizo, ali ao invés de "APLIC.TERCEIROS.JBSOFTWARE.JB" eu precisaria Editar o campo pra colocar o IP:PORTA para eu poder disponibilizar. Queria saber como eu faço isso dentro do meu servidor de wts, se teria alguma forma, ou nos registros sei la. Não consigo simplesmente apagar a informação e colocar um IP:PORTA ali.
  4. Bom dia. Em anexo alguns prints para melhor entendimento. 1º print é o gerenciador do wts, com a sessão de aplicativos postados 2º print é aplicativo postado, funcionando normal mas eu preciso ali indicar um IP:PORTA para acesso externo. Já tenho esse IP:PORTA mas preciso saber como eu edito essa informação ali. Respondendo sua pergunta, Jolao: tem switch para distribuição da rede interna e antes do switch um mikrotik.
  5. Opa, boa tarde. Não seria para a 3389. Eu já tenho o aplicativo WTS feito, eu só precisava alterar o IP dele para colocar a porta que eu liberei no firewall para o pessoal acessar internamente.
  6. Bom dia. Tenho um servidor WTS configurado e com alguns aplicativos já publicados. Tenho um filial que precisa acessar uma aplicação via WTS e foi criado um aplicativo só para acesso a aplicação. Como eu faço para configurar o IP:PORTA desse aplicativo postado para passar a filial acessar de fora da nossa rede interna? att
  7. Bom dia, pessoal. Preciso de um roteador para empresa que tenha essas configs: - PPOE com balanceamento - Firewall (Com redirecionamento de portas) - Proxy * Autenticação transparente com AD, para não precisar digitar o usuário e senha (será pego do usuário logado no computador) * Definir regras de liberação e bloqueio por grupos do AD * Definir regras de liberação e bloqueio por domínios de URL Saberiam me informar alguma marca/modelo?
  8. Tudo depende do quanto você ta disposto a gastar. Hoje em dia com o dólar no preço que está tá cada vez mais complicado os preços de hardware. Tem que levar em consideração que se for fazer upgrade, dependendo do que for comprar você tenha que trocar placa-mãe e fonte também. Tem que analisar bem os dois lados. Pesquisa um micro novo com o orçamento que tu tem disponível e o que tu pode comprar de upgrade com esse valor.
  9. Boa tarde, senhores (as). Recentemente queimou a placa-mãe de um micro da empresa pois caiu água do ar-condicionado nele, com isso foi feito a compra e a troca de uma mobo nova, só que, como não era o esperado isso acontecer não consegui pegar a licença que estava gravada na placa que queimou. Teria alguma forma de recuperar essa licença para ativar com a placa-mãe nova sem ser por acesso digital? Não tenho os dados da conta digital. Peço perdão desde já caso seja o tópico errado mas não achei outro que se encaixasse melhor. Grato.
  10. @BrunoLeonel Bom dia, amigo. Pode ficar com a mini, não terá problemas e nem perdas de desempenho o que talvez aconteça, dependendo do teu uso, é um ganho um pouco maior na temperatura dela mas nada de asustador, é normal. Eu uso uma 1050ti mini 4GB da EVGA e nunca me incomodei, mesmo com jogos pesados.
  11. Opa, boa tarde. Esse travamento que você consta é logo depois do carregamento da bios? Tenta reiniciar e vê se consegue entrar no modo de segurança.
  12. @Armanelli São a mesma coisa sim. Acredito eu que a unica diferença dos dois modelos seja a versão mesmo, devem ter parado de fazer a 2/8 para fazer a 3/8. 3/8 em promoção na Kabum: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103946 Caso queira, tem a 2/8 usada na kabum também: https://www.kabum.com.br/produto/79936/memoria-hyperx-fury-8gb-2400mhz-ddr4-cl15-preto-hx424c15fb2-8 Mas pode comprar a 3/8 que não vai ter problema. Edit: Não me toquei que tu já tinha informado os modelos no inicio, hehe. Desculpa
  13. @Armanelli Claro. manda ai qual modelo que tu tem e qual tu pretende comprar.
  14. Bom dia, amigo. A frequência sendo igual vai funcionar tranquilo. Eu uso 2 Crucial com referências diferentes mas de mesma frequência e funciona numa boa o dual chanel.
  15. Depende do uso mas hoje em dia 4gb RAM não aguenta quase nada. No mínimo 8gb RAM já daria uma boa melhorada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...