Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Dal Piva Borges

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas Dal Piva Borges postou

  1. É isso!!!! kkkkkkk Falha minha talvez em não falar que era o RDSWEB, perdão
  2. @thiago.jj Pelo meu servidor de wts (exemplo no print), eu seleciono o programa que eu quero que ele execute remotamente e o próprio servidor gera o arquivo. Ai abrindo arquivo ele faz uma conexão wts e abre só o programa no servidor. Abrir pelo mstsc sei que da pra configurar o ip:porta normal, mas como se trata de uma aplicação pronta queria saber uma forma de editar a informação, ele ta pegando direto do meu dominio.
  3. Eu tenho já as portas configuradas no meu firewall mas eu preciso só configurar ela no aplicativo que eu disponibilizo, ali ao invés de "APLIC.TERCEIROS.JBSOFTWARE.JB" eu precisaria Editar o campo pra colocar o IP:PORTA para eu poder disponibilizar. Queria saber como eu faço isso dentro do meu servidor de wts, se teria alguma forma, ou nos registros sei la. Não consigo simplesmente apagar a informação e colocar um IP:PORTA ali.
  4. Bom dia. Em anexo alguns prints para melhor entendimento. 1º print é o gerenciador do wts, com a sessão de aplicativos postados 2º print é aplicativo postado, funcionando normal mas eu preciso ali indicar um IP:PORTA para acesso externo. Já tenho esse IP:PORTA mas preciso saber como eu edito essa informação ali. Respondendo sua pergunta, Jolao: tem switch para distribuição da rede interna e antes do switch um mikrotik.
  5. Opa, boa tarde. Não seria para a 3389. Eu já tenho o aplicativo WTS feito, eu só precisava alterar o IP dele para colocar a porta que eu liberei no firewall para o pessoal acessar internamente.
  6. Bom dia. Tenho um servidor WTS configurado e com alguns aplicativos já publicados. Tenho um filial que precisa acessar uma aplicação via WTS e foi criado um aplicativo só para acesso a aplicação. Como eu faço para configurar o IP:PORTA desse aplicativo postado para passar a filial acessar de fora da nossa rede interna? att
  7. Bom dia, pessoal. Preciso de um roteador para empresa que tenha essas configs: - PPOE com balanceamento - Firewall (Com redirecionamento de portas) - Proxy * Autenticação transparente com AD, para não precisar digitar o usuário e senha (será pego do usuário logado no computador) * Definir regras de liberação e bloqueio por grupos do AD * Definir regras de liberação e bloqueio por domínios de URL Saberiam me informar alguma marca/modelo?
  8. Tudo depende do quanto você ta disposto a gastar. Hoje em dia com o dólar no preço que está tá cada vez mais complicado os preços de hardware. Tem que levar em consideração que se for fazer upgrade, dependendo do que for comprar você tenha que trocar placa-mãe e fonte também. Tem que analisar bem os dois lados. Pesquisa um micro novo com o orçamento que tu tem disponível e o que tu pode comprar de upgrade com esse valor.
  9. Boa tarde, senhores (as). Recentemente queimou a placa-mãe de um micro da empresa pois caiu água do ar-condicionado nele, com isso foi feito a compra e a troca de uma mobo nova, só que, como não era o esperado isso acontecer não consegui pegar a licença que estava gravada na placa que queimou. Teria alguma forma de recuperar essa licença para ativar com a placa-mãe nova sem ser por acesso digital? Não tenho os dados da conta digital. Peço perdão desde já caso seja o tópico errado mas não achei outro que se encaixasse melhor. Grato.
  10. @BrunoLeonel Bom dia, amigo. Pode ficar com a mini, não terá problemas e nem perdas de desempenho o que talvez aconteça, dependendo do teu uso, é um ganho um pouco maior na temperatura dela mas nada de asustador, é normal. Eu uso uma 1050ti mini 4GB da EVGA e nunca me incomodei, mesmo com jogos pesados.
  11. Opa, boa tarde. Esse travamento que você consta é logo depois do carregamento da bios? Tenta reiniciar e vê se consegue entrar no modo de segurança.
  12. @Armanelli São a mesma coisa sim. Acredito eu que a unica diferença dos dois modelos seja a versão mesmo, devem ter parado de fazer a 2/8 para fazer a 3/8. 3/8 em promoção na Kabum: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103946 Caso queira, tem a 2/8 usada na kabum também: https://www.kabum.com.br/produto/79936/memoria-hyperx-fury-8gb-2400mhz-ddr4-cl15-preto-hx424c15fb2-8 Mas pode comprar a 3/8 que não vai ter problema. Edit: Não me toquei que tu já tinha informado os modelos no inicio, hehe. Desculpa
  13. @Armanelli Claro. manda ai qual modelo que tu tem e qual tu pretende comprar.
  14. Bom dia, amigo. A frequência sendo igual vai funcionar tranquilo. Eu uso 2 Crucial com referências diferentes mas de mesma frequência e funciona numa boa o dual chanel.
  15. Depende do uso mas hoje em dia 4gb RAM não aguenta quase nada. No mínimo 8gb RAM já daria uma boa melhorada.
  16. Bom dia, amigo. Uso TV como monitor também e nunca tive problemas. Acredito que a TV em si não causaria alguma interferência no seu sistema. Como sitado acima, pode ser algo na resolução que você esta usando ou algo com o seu hardware que acho meio difícil.
  17. Bom dia pessoal. Recentemente fiz a substituição da carcaça superior de um notebook Dell pelo fato dela estar quebrada. Mas ao remontar o notebook percebo que ele não ligava, abri novamente para checar os cabos e conectores e estavam todos devidamente conectados. Testei ligar sem a bateria, com a bateria, só com a energia e a unica forma dele ligar foi tirando a pilha da Bios, a bateria e conectando o cabo de energia mas ele só liga ao conectar o cabo de energia, pressionando o botão Power nada acontece, nem pra ligar e nem pra desligar e foi verificado a conexão dele na placa e está tudo certo. Será que deu algum curto na placa-mãe com o manuseio? Notei também que quando ele liga fica dando uns estalos no som, tipo uns ruídos até iniciar o SO. Antes ele funcionava normal.
  18. Boa dia senhores. Estou com um pequeno problema na execução de um script para backup num servidor da empresa, o esquema é o seguinte: tenho que fazer backup de algumas pastas do servidor, zipar elas e encaminhar para um micro via rede numa pasta compartilhada, até ai beleza. Executando manualmente o script funciona tranquilamente o problema é que eu preciso fazer isso em alguns dias da semana e quando programo o agendador de tarefas do windows pra executar o script não acontece nada. Alguém saberia me dizer o que pode ser?
  19. Boa tarde senhores. Estou com um pequeno problema na execução de um script para backup num servidor da empresa, o esquema é o seguinte: tenho que fazer backup de algumas pastas do servidor, zipar elas e encaminhar para um micro via rede numa pasta compartilhada, até ai beleza. Executando manualmente o script funciona tranquilamente o problema é que eu preciso fazer isso em alguns dias da semana e quando programo o agendador de tarefas do windows pra executar o script não acontece nada. Quando acesso a pasta compartilhada via servidor pede pra fazer login e mesmo desativando o compartilhamento protegido por senha continua pedindo. O micro tem duas contas de usuário com senhas diferentes, será que as senhas estão influenciando alguma coisa?
  20. Boa noite. Comprei umas peças e montei um setup pra mim. placa-mãe MSI B350M Pro Gaming, processador Ryzen 5, Memória 8gb ddr4, placa de vídeo EVGA Gtx 1050 ti. Instalei tudo normal mas quando ligo não gera video pro monitor, é uma Tv 32", já troquei o cabo hdmi da placa de video pra entrada hdmi da placa-mãe, já verifiquei os cabos da fonte de energia, já tentei ligar sem a memória, sem a placa de video e nada de passar imagem. O que pode ser? Alguém já passou por isso? A placa-mãe liga normal, só não gera imagem.
  21. Boa tarde, sou novo aqui no fórum e estou afim de comprar um computador. Sempre joguei moba em notebook e sempre me incomodei com questão de lag gráfico. Tenho uma quantia de R$ 2.000 pra gastar num pc, eu não quero uma máquina exterminadora do futuro, quero algo que possa rodar meus jogos (DotA 2, Heroes of the Storm) a 60 fps, não ligo pra gráfico se bobear coloco tudo no médio ou no low só pra ter mais fps. Teria como montar uma configuração com esse orçamento? Já fui pesquisar em sites como Pichau, ChipArt, TeraByte e eles tem configurações mais ou menos nesse preço mas será que vale mesmo a pena pegar? Fico no aguardo da ajuda de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!