Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parllyson Andre

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, amigos! Tenho um notebook Sony vaio SVE14AA12X e o mesmo está desligando no boot. Já abri, limpei, troquei pasta térmica e mesmo assim ele desliga quando vai carregar o Windows. Limpei o cooler, passei ate uma gota de óleo singer nele, mas ainda continua desligando. Já não sei mais o que testar e fazer. Alguma sugestão? Fico no aguardo!
  2. O problema ainda continua, acho que é problema físico. não é possível! "se eu estou com o som ativo e clico em qualquer tecla no teclado virtual, ele da um chiado" Antigamente ele chiava se eu desligasse o som e ligasse voltava e funcionava, mas toda vez que eu ligava o pc ele já ligava chiando. Eu tinha que desligar o som e ligar de novo para funcionar. Mas agora nem assim mais.
  3. Bom dia, Já tentou desinstalar o driver do chipset e reinstalar todos novamente ?
  4. Prezados, Estou com um problema no meu notebook que está me irritando seriamente. Estou postando aqui pois já tentei de tudo (ao meu conhecimento, que é pouco.) e dei umas pesquisadas também, porém o problema persiste. O som quando inicia o computador funciona normal, mas por 1 minuto +/- e então começa o som diminuir, a voz das pessoas (se for em um filme ou música) vão afinando e ficando que nem um "robo", e então o som começa a chiar e ter ruído. Se eu desligar o som na bandeja (ao lado do relógio) e ligar novamente o som volta, mas depois de 1 minuto começa tudo de novo. Notebook : Sony Vaio SVE14A15FBH placa-mãe : Version C70081EB Intel Processador : I5 Vídeo : 512MB ATI AMD Radeon HD 7600M Series (Sony) Ram : 6gb Obrigado pela atenção desde já. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...