Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Kennedy

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luan Kennedy postou

  1. Boa noite galera, tô com um problema que vem me trazendo prejuízo à um bom tempo. Trabalho com edição de vídeo, utilizo o Streamlabs para gravar e sempre que vou renderizar algum vídeo no Sony Vegas, ele trava em 3% da renderização ou em qualquer outra porcentagem. Já tentei várias recomendações, dentre elas: - Copiar todo o projeto, colar em uma nova aba do sony vegas, salvar e renderizar - Desabilitar a opção de utilização da GPU nas configurações - Renderizar em outro formato. Dentre outras mas, independente da tentativa, sempre trava em alguma porcentagem. Uma coisa que percebi, é que ao desligar totalmente a utilização da placa de vídeo na hora da renderização, ele até que consegue renderizar mas leva HORAS por utilizar apenas o processador. Como faço para utilizar a placa de vídeo sem dar esse problema?
  2. na faixa dos 3k no máximo, contando com o que já tem. Mas se precisar e passar desse preço, não tem problema. Troco primeiramente qual, placa-mãe ou processador? E qual modelo vocês recomendam?
  3. Não entendi bem o que você quis dizer. Quero melhorar as peças de pouco em pouco, mas queria ter mais ou menos uma ordem, saca?
  4. Olá, faz duas semanas que comprei um pc bem simples, com i5-3470, 4gb de ram e etc (quero transformar ele em pc gamer). Seguindo isso, essa semana comprei uma placa de vídeo Galax GTX 1650, uma fonte Corsair 500W e aumentei a memória para 6gb de ram. Até agora estou jogando tranquilo, todos os jogos no ultra +60 fps. Sou youtuber de +100k e quero de pouco em pouco tunar esse pc, terça-feira irei comprar um gabinete gamer da hora e uma memória de 8gb. Qual o próximo passo que vocês recomendam para, dessa vez, aumentar a perfomance do pc? Citem em ordem, por exemplo: 1- Placa-mãe (e o porquê) 2- Processador (e o porquê) Estou aceitando todo tipo de dica/conselho e recomendações pois nunca montei um pc gamer , obrigado!
  5. uso na resolução máxima do monitor. Percebo que as linhas do jogo, não ficam reto e sim um pouco quadriculada, não sei se deu pra entender.
  6. Olá,a pouco tempo comprei um pc simples, processador i5-3470 e 4gb de ram e logo depois, comprei uma placa de vídeo Galax GTX 1650 4gb para eu conseguir jogar jogos em bom desempenho e com gráficos bonitos. Não tive problemas em relação á FPS, todos os jogos consigo rodar no ultra do ultra sempre na faixa de 60 fps pra cima, mas percebo que mesmo com as configurações no máximo, o jogo fica com gráficos um pouco inferiores do que é pra ser. Comparei os jogos no ultra, com outras pessoas no youtube jogando os mesmos jogos também no ultra e percebo que meus gráficos ficam um pouco inferiores. Percebi também que em alguns jogos, mesmo com os gráficos no ultra, o jogo fica bastante feio. Já em outros jogos (tb no ultra) ficam bonito como é pra ser. Parece que os gráficos ficam mudando de acordo com o jogo, não entendo bem isso. o que pode ser?
  7. Olá pessoal, tenho um notebook B490 e esses dias, quando retirei do concerto, a entrada de micro e fone (que pra quem não sabe é entrada de 1 pino) simplesmente não funciona. Coloco um fone normal, de celular, o áudio permanece saindo no notebook, a mesma coisa com o microfone. Sinceramente, preciso de ajuda!
  8. Boa noite pessoal. Sou novo aqui, então caso esteja postando em areas erradas, me perdoem. Então, tirei meu notebook do concerto Sexta, então fui testar (estava na casa de meu pai). Rodou todos os jogos de boa até domingo, que voltei para a casa de minha mãe. Segunda, comecei a jogar a tarde, e então, quando foi de noite, os meus jogos começaram a lagar. Simplesmente do nada! Aí desliguei ele, guardei e esperei o outro dia, (vai que era temperatura na hora). No outro dia liguei ele e fui testar, o lag persistiu e fiquei meio confuso. Configurações do notebook: Intel(R) Core(TM) i3-2348m CPU @ 2.30GHz 64 bits 8,00 GB de RAM Intel Graphics 3000
  9. Já abri ele, limpei, formatei e nada adiantou. Troquei pasta térmica e nada. Quando vou jogar ele fica é 70~80 C°
  10. Bom, eu jogo Elsword. Rodava tudo no alto, sem lag nem nada, dps apareceu o lag mas aí sumia (isso também acontece no PointBlank, Crossfire, até mesmo minecraft). E isso se repete até hj,
  11. Oi galera, realmente, não sei o que fazer mais. Tenho um notebook i5-2450M, com 4gb de ram e placa de vídeo intel graphics 3000 e em qualquer jogo que entro, dá um lag monstruoso a ponto de não dar para jogar! Antes, o lag desaparecia por uns 5~10 minutos e depois aparecia dnv e ficava oscilando desse jeito, mas agora fica eternamente no lag *****! Preciso realmente de ajuda, por favor!
  12. entendi... então preciso comprar outro cooler? adicionado 41 minutos depois posso usar um cooler do meu antigo notebook? Aquele não apresentava problemas
  13. Entedi... vou tentar por para 64 bits então. Vi em outro forum que esta temperatura é normal pra um i5.
  14. Opa, aleluia, alguém me respondeu. Então amigo, o pc aguenta 64 bits, mas tá 32 pois troquei o hd do notebook, e esse q coloquei estava com windows 32 bits. Percebi que o problema não estava no hd porque quando troquei o problema não foi solucionado. O estranho, é que quando entro no jogo,apareceu um aviso dizendo "Memória insuficiente". Vou mostrar um print.
  15. Oi pessoal, sou novo aqui no fórum, e criei uma conta justamente porque preciso muito da ajuda de vocês! Comprei um notebook de segunda mão. Ele é um i5-2450M, com 4gb de memória (2,71 utilizável), com placa de vídeo intel graphics 3000 32 bits, e formatei a quase 4 dias. O notebook é ótimo, não trava tanto. Mas quando inicio algum jogo, por exemplo Point Blank, inicio a partida sem nenhum lag, após uns 15 segundos, aparece um lag extremamente *****, ele some e depois aparece de novo após 15 segundos. E isso se repete toda vez. Já troquei pasta térmica, limpei cooler, atualizei os drivers, já fiz tudo. Vou postar uma foto do HWMonitor junto com as conf do meu notebook. (LEMBRANDO TAMBÉM QUE QUANDO VOU JOGAR, A TEMPERATURA VAI Á 70-80 OU ATÉ MESMO 90 GRAUS) (PRECISO REALMENTE DE AJUDA )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...