Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonatan De Souza Neves

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, estou tendo problemas com o "Microsoft Teams" na maquina de um colaborador. ao tentar marcar uma reunião no teams pelo outlook aparece a mensagem "We couldn't schedule the meeting. Please try again later" alguém ja passou por essa situação e poderia me ajudar?
  2. Então, eu esqueci de explicar, essa estação de trabalho esta em outro local, não esta na mesma rede, eu acesso ele via TS com o IP publico da empresa.
  3. Boa tarde! esta pingando normalmente para o servidor, estranho é que esse problema so esta ocorrendo em um computador. adicionado 1 minuto depois Boa tarde! não, o IP continua o mesmo, mas a estação de trabalho não esta na mesma rede do servidor.
  4. Bom dia! estou tendo problema com uma estação de trabalho. essa estação acessa o servidor da nossa empresa via conexão com area de trabalho remota, e de uns dias para cá parou de acessar. fiz testes com essa estação tentando acessar outro servidor e consegui acessar normalmente. o problema parece ser especificamente com o servidor. tentei acessar este servidor usando outra estação de trabalho e consegui acessar normalmente também então a falha de comunicação esta somente entre essa estação de trabalho e o servidor. alguém ja passou por essa situação e poderia me ajudar?
  5. Bom dia Marcelo, camarada, pelas configurações do seu computador 8GB é mais do que o suficiente pra começar a utilizar, se seu intuito for usar ele para jogos 8 gigas atende perfeitamente, se você der uma pesquisada vai ver que essa é a quantidade minima recomendável pra rodar os jogos atuais. estou montando um computador também e vou colocar dos pentes de 4 GB de memoria na maquina.
  6. Bom dia Camarada, confio muito nessa marca, nunca tive problemas com ela!
  7. Bom dia! Constantemente eu crio um novo banco de Dados no Outlook pois o mesmo acaba lotando, gostaria de saber se existe a possibilidade de criar um novo, com as mesmas pastas e regras criadas pelo usuário no banco de dados antigo. Desde ja agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...