Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DavidJunior

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria Obrigado, vou deixar o cabo original da fonte mesmo na cpu e depois arrumo outro correto. Pode finalizar o tpc.
  2. @RS Faria Certo, porque ocorre o seguinte. Estou com 2 cabos extensores sleeves de 8 pinos para VGA, que encaixam normalmente nos cabos originais da VGA da fonte, mas esses mesmos cabos sleeves encaixam na cpu da placa-mãe normalmente, só que usam os extensores da VGA para ligar na fonte. Ou seja, eu não usaria a entrada da CPU na fonte, e sim a entrada da VGA da fonte para jogar energia para a CPU na placa. Ficaria CPU > VGA > FONTE e VGA > VGA > FONTE. É correto ou peço outro cabo sleeve proprio pra cpu?
  3. Boa tarde Galera, Tenho essa fonte modular com uma entrada de CPU e 3 de VGA. Queria saber o seguinte em relação a tensão, essas entradas possuem a mesma tensão?
  4. Boa noite. Participo de um grupo no face sobre informática, e hoje, um membro postou a seguinte questão como mostra a imagem. Pra galera mais antiga, isso procede? Pois ao meu ver, isso não tem lógica alguma, e olha que estou nessa área faz muito tempo, e já cansei de retirar processador e nunca ouvi nada sobre isso. Aguardo um feed, só para desencargo de mind.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!