Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wilian_vinicius

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. fácil, configure assim o roteador principal ative o DHCP e coloque o endereço LAN em 192.168.0.1 no 2º roteador coloque o endereço LAN em 192.168.0.2 e desative o DHCP detalhe se for ligar por cabo ligue o na porta LAN com o primeiro, no 3º roteador coloque o endereço LAN em 192.168.0.3 e desative o DHCP detalhe se for ligar por cabo ligue o na porta LAN com o 2 roteador. Prontinho. Se for em WDS repetidores em Wireless é o mesmo esquema.
  2. Monte com a Unifi da Ubiquiti no seu caso será bem mais interessante do que a routerboard, e também conseguira limitar.
  3. Na duvida Vai de TP LINK kkkk , Brincadeiras a parte, o C25 é melhor em relação ao 809 recomendo o C25, chipset mais parrudo e alcance satisfatório em relação a maioria, e outra a D link deu uma caida na qualidade estes últimos anos.
  4. Poucos Aparelhos trabalham em 5Ghz ainda, mas é sempre bom estar com as tecnologias em dia, gosto muito dos dois roteadores mas iria de C50 por ter mais tecnologia, eu considero ele mais parrudo e aguentar varias conexões simultâneas sem quedas, fora que seu chipset é melhorado em relação ao C25. Resumindo Vai de C50 e seja feliz.
  5. Recomendo verificar o cabo de ethernet para ver como está crimpado,recomendo crimpar em crossover. Outra solução é formatar para outro SO o Pc.
  6. Se for cabeada até vai, mas no caso é wireless se o roteador não é dual band 2.4 e 5.8 tu terás de substituir tudo por 5.8 GHZ. Que é o mais indicado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...