Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bikercwb

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. 370 na GM. I5 2500 3.3ghz Geforce gtx1050, hd, ssd.
  2. Vale a pena pagar de R$100 a R$150 a mais pela Corsair em relação a durabilidade da fonte?
  3. Tive que voltar as configurações iniciais, o pc ficava um tempo em espera e depois voltava, dava mais um tempo entrava em espera e depois voltava.
  4. i5 2500 3,3ghz ssd 120gb, hd500gb, 8gb ram, asus p8 h61pro windows 10 64bits.
  5. Meu PC está demorando cerca de 32 segundos para voltar da suspensão isso é normal no Windows 10?
  6. A conexão HDMI não é igual a VGA, não existe o sinal que comanda o monitor a desligar, apenas se seu monitor tiver a função para desligar quando não recebe o sinal por algum tempo.
  7. Percebi que as fotos no Brasil no zoom máximo ficam borradas, mudando para o Google Maps Lite a foto fica mais nítida mas o máximo de zoom é de 20M. Tem algum forma de acessar as fotos antigas? Pelo que andei pesquisando é por causa da mudança do satélite usado.Vejam a diferença https://imgur.com/a/ANKOH https://imgur.com/a/9efFv
  8. Tenho um ssd como memoria principal, e um hd como secundario percebo que quando baixo um arquivo mesmo salvando no ssd escuto o barulho do HD ligar por que isso acontece? Gostaria de deixar o hd sempre desligado, só liga-ló quando foi realmente acessar algo nele.
  9. Eu também tive um monitor LG que deu o mesmo defeito.
  10. Mas em relação a durabilidade tem alguma melhor?
  11. Estou na dúvida entre uma AOC de 600 reais e uma Samsung de 700, alguém pode ajudar?
  12. Apesar da embalagem da fonte dizer que tem um de 6 pinos, não vi nenhum. Gostaria de saber se é tranquilo eu mesmo trocar a fonte? É possível ligar algo errado? Tenho um i5 3,3 talvez num futuro trocar por um i7 estou pensado em comprar uma 960 usada , 1050 nova ou 1060. Uma fonte de 500 w da tranquilo? Meu processador possui dois conectores de 4 pinos, todas as fontes vem com eles?
  13. Pela foto que postei não deve ter nenhum cabo 6 pinos, da pra ver que os que saem da placa estão conectados no molex não?
  14. A minha fonte pode ter vindo com um cabo só? Tem sugestão de fonte fora as que estão no site abaixo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...