Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joaovictorcma

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom galera estava com windows 10 e resolvi passar pro 7, pois o 10 ele esta bugado no meu pc nao sei porque, e depois que formatei meu pc para o 7 eu enstalei os drives todos so que o drive do meu fone que usb marca VULTURE PH-G710 ele reconhece normal instalei o driver dele, e mesmo assim da um erro "O Windows não pode verificar a assinatura digital dos drivers necessários para este dispositivo. Talvez uma alteração recente de hardware ou software tenha instalado um arquivo com uma assinatura incorreta ou danificado, ou talvez o arquivo seja um software mal-intencionado de origem desconhecida. (Código 52)" Sera que alguem pode me ajudar por favor??? eu ja desinstalei o driver entalei nao funcionou!
  2. @Arthursns sem problemas amigo, como se diz a pressa e inimiga da perfeição. kkkk
  3. Sera que voce poderia printar ou colocar o nome de onde ficaria o suposto confi da bios para eu tentar arrumar. obrigado.
  4. So que o meu pc agora ele esta lentao, e assim ja resetei bios modo de fabrica cmos, retirando a bateria... e Nada cara, estou preocupado, eu atualizei minha placa por um seguinte, ele não reconhecia todos os núcleos do meu processador, meu processador e um i5 3450 CPU 3,10ghz placa-mãe da biostar H61MLV2 agora após eu ter atualizado esta reconhecendo mas o problema e que quando eu inicio um jogo exemplos CS GO, ai o ghz cai para 0,50 e o jogo fica num leg de estressar, estou também com uma placa-mãe evga 1050 ti, mas o problema mesmo cara e a cpu alguém pode me ajudar eu tentei configurar a bios mas também não da certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...