Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Domingues Lima

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Mulins, sabe informar se o problema estava no Legendas 3.7 ou no Kaspersky? Tinha ambos instalados e os navegadores perdiam acesso à Internet, apenas retornando após a desinstalação total do Kaspersky (versão free aliás).
  2. Olá, Possuo um Nobreak NetWinner da SMS, nele, instalado meu PC com uma Corsair CX500. Queria saber se ela tem PFC ativo, ou como posso saber se ela tem. Também gostaria de saber se existem problemas de se instalar um Nobreak com um estabilizador interno em uma fonte com PFC ativo (o meu possui), e se sim, quais os problemas que podem ser causados, sejam eles a longo ou curto prazo.
  3. @juniorzzonda Comprada no Paraguai. A garantia de 3 anos da EVGA só tem recepção de peças nos E.U.A., não existe uma "autorizada" da EVGA no Brasil, sendo assim, o tempo de espera seria muito longo.
  4. Olá, Recentemente queimou uma placa de vídeo minha, uma GTX 1050 2GB da EVGA. Pensei então em fazer um upgrade na minha placa de vídeo, optando então por uma GTX 1050 TI 4GB GDDR5. Meu único porém, é sobre marcas. Estou indeciso entre optar novamente por uma EVGA, uma MSI (já tive problemas com GPU's da mesma no passado), Zotac ou PNY, tendo preferência então por uma placa de um cooler só e não necessitando de conectores de força a mais.
  5. Vou acabar indo com a ASUS mesmo, valeu pela ajuda galera.
  6. Bem, vou testar outro processador nessa placa, se der defeito é placa, se não der é processador, de qualquer forma obrigado, te agradeço mesmo pela ajuda. Vou pensar em fazer um up, mas com o meu outro PC ruim acho que vou simplesmente comprar outra placa 1155 e contornar o problema durante um tempo. Só pra confirmar, pra fechar o tópico é com uma denúncia né?
  7. @Elder Nauvirth Acabei de fazer um teste aqui, a fonte EVGA, tirei os HD's que tinham no PC e coloquei um de 80GB, formatei com o Win7 e coloquei pra rodar algum jogo, ficou com a tela preta novamente, como a placa de vídeo onboard também mostrou esse sinal (como já tinha falado) excluo a chance de ser a placa de vídeo, também excluo as memórias já que troquei o pente e o slot, troquei a fonte, excluindo a possível falta de energia, além do monitor e cabos, o que exclui a falha dos dois, o que sobra são placa-mãe e processador.
  8. Funciona sim, eu no meu PC aqui tenho uma Kingston DDR3 1333 4GB e uma Corsair DDR3 1333 2GB e são reconhecidas como 6GB 1333 em dual channel. Uma coisa curiosa é que as minhas memórias só funcionam se eu colocar num padrão, se eu inverter ele nem liga.
  9. @Hudson Gregório Só pra confirmar, você tem dois pentes de 8GB DDR3 1866 e dois pentes de 4GB DDR3 1866, placa-mãe Gigabyte GA-970A-DS3P (AM3), certo? Qual a revisão da placa-mãe?
  10. Recentemente meu computador parou de funcionar, após algumas semanas sem usá-lo descobri que o defeito era a placa-mãe, uma ASRock G41C-GS. Meu pai conseguiu algumas placas em São Paulo para comprar, tenho as opções de uma ASUS P5G41T-M LX3, uma ASRock G41M-VS3 (que sinceramente prefiro não comprar por causa do jumper pra poder rodar as DDR3 1333 que só rodam em overclock) e uma PCWare IPM41-D3 (que me parece a melhor opção além da ASUS), no caso quero uma 775 mesmo, meu Core 2 Quad aguenta rojão com o meu setup, chegando a rodar jogos da última geração a 40fps no médio, de forma estável (como WD2 e Nier:Automata) sem o uso de overclock.
  11. @Elder Nauvirth Troquei ambos o monitor e a fonte. Monitor: Samsung SyncMaster S22B300 Fonte: EVGA 500W 80 Plus Mesmo problema, ficou com a tela preta, mas teve algo que não tinha reparado antes (até porque eu usei fones dessa vez), o computador dá uma travada, o monitor fica sem sinal, dá uma mensagem de erro do windows (com o monitor já sem sinal) e o computador junto com o jogo voltam a funcionar (e o monitor se mantém sem sinal até o próximo boot). Eu estou começando a imaginar que seja o HD.
  12. @Elder Nauvirth Olha, tirei a placa de vídeo e meu irmão foi jogar um tal Kogama, tenho que admitir que não sei mais o que é, já que ficou com a tela de no signal de novo, seria o monitor então? Não testei outro monitor ainda, só amanhã que vou ver um monitor que devo ter guardado aqui. Na questão da fonte, não tenho nenhuma reserva aqui.
  13. Acabei esquecendo da fonte, sabia que faltava algo, vou editar o post. Bem, vou testar em outro monitor e depois sem a placa de vídeo.
  14. Tenho um PC aqui em casa, ele funciona perfeitamente em tarefas matinais, navegador, antivírus, essas coisas, quando o usuário inicia algum jogo, seja ele antigo ou novo, o jogo funciona por alguns minutos, então o monitor fica com a mensagem "sem sinal", e o computador se mantém ligado, o som do jogo funcionando de fundo, caso eu inicie o cmd e rode um shutdown o pc desliga, o que prova que não está travado. Testei aqui o NFSU2, Minecraft, alguns outros jogos antigos e novos, e todos ficam com esse problema. Já troquei a RAM, troquei o slot que a RAM está, fiz limpeza nos conectores da RAM e da Placa de vídeo, pluguei ela de novo, só não testei fonte, cabo e nem monitor. Não lembro se fiz uma limpeza completa no dissipador do cooler do processador. Configuração atual do PC: placa-mãe: PCWARE IPMH61R3 Processador: I3-2100 3.1GHz Memória RAM: Kingston 8GB DDR3, 1333 Placa de Vídeo: GT 520 1GB DDR3 (Driver atualizado, ver~s SO: Windows 7 Professional SP1 Monitor: AOC 1619Swa Fonte: Goldentec G350 350W (Não sei afirmar se é real ou nominal, mas acredito muito que seja nominal)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...