Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brum...

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Eu sou da seguinte opinião, como a pergunta foi qual deve priorizar, processador ou placa de vídeo, eu priorizaria a placa de vídeo, mas se você tem grana pra por placa de vídeo boa e processador bom vai fundo.
  2. Procura por pasta térmica com base de prata, são as melhores. Pelos valores você tera uma ideia.
  3. Sua fonte, com certeza é quem esta limitando seu sistema, tenho o mesmo processador que você, uso uma rx 470 strix e meus jogos rodam maravilhosamente bem entre alto e ultra 60 fps+, a menos que seu processador esteja em 100% o tempo todo, mas como não é o caso, ele não é seu limitador para empurrar sua placa de video e seu pc.
  4. Você verificou se esta instalado o direct x na máquina? se não esta, baixa o direct x e instala na máquina filho. =D
  5. Se o vídeo esta em 100% e o processador esta em 80%, significa que quem esta limitando seu sistema é sua placa de vídeo, por mais que o jogo seja mais exigente em cpu, o fx 6300 não tem vídeo integrado, ou seja, precisa da gpu funcionando junto, experimente por uma outra gpu no seu sistema, e faça a medição em porcentagem, verifique se a porcentagem da placa de vídeo não irá baixar e consequentemente a do processador também.
  6. pasta, com certeza. Mas também não descarto ela estar morrendo, sei la, não consigo confiar muito nesses reflows, prefiro partir pra outra vga mesmo
  7. Nunca que um i7 é uma má ideia hhahaahahhaah, brincadeiras a parte... tudo depende do que você quer jogar amigo, jogos mundo aberto seria melhor um processador multi núcleos, mas sim, esse pentium g leva sua placa de video numa boa.
  8. verifique as medidas da placa de video e do gabinete, na descrição do produto é para constar
  9. Amigo, jogo cs go com um fx 8300, rx 470 da strix, as vezes, meu cs trava do nada e preciso dar alt+tab para voltar, cs usa muito mais cpu do que gpu, houve atualizações no cs ultimamente, tenta ir nas opções gráficas e habilita a opção de otimizar o cs para processador de multi núcleos. Antes eu tinha uma rx 460 4gb e dava essas travadas, desinstalei o cs e atualizei o drive da placa de video, voltou ao normal, agora que troquei para a rx 470, voltou as travadas, o problema ai não seu hardware, mas sim o jogo, ainda mais agora com essa nova operação Hydra.
  10. http://store.steampowered.com/app/460930/Tom_Clancys_Ghost_Recon_Wildlands/?l=portuguese requisitos, Cara, isso é relativo, não depende somente de hardware, mas de otimização do game e drivers de vídeos com otimizações também adicionado 1 minuto depois Mas com sua config, aposto que vai rodar melhor que nos video games, ps4 e xbox one.
  11. formatar o hd, limpe seu pc, troque pasta térmica, limpe o cooler, retire placa de vídeo e limpe-a, a máquina não vai funcionar para sempre da mesma maneira que você a colocou e a montou, o cooler pode estar sendo obstruído por sujeira, não refrigerando bem o processador, o mesmo pode acontecer com a placa de vídeo, passe um bom anti vírus... é igual a um carro, se não fizer as manutenções periódicas, vai te deixar na mão.
  12. porque o i5 não é um bom negocio? Onde o I5 não é eqeuilibrio para essas placas de vídeo? Se for comparado aos Ryzen, ambos levam essa config toda numa boa. a melhor config nesse caso, seria a mais equilibrada, com o i5 e a gtx 1050 ti por causa dos 4 gb, mas pelo preço da 1050 ti, você compra uma rx 470 que é bem superior, e esse seu processador leva qualquer uma de boa.
  13. tente desfragmentar o disco se nunca o fez

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...