Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruan Fernandes

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho dois coolers como exaustor mas estou pensando em por mais um. Estou jogando mass effect, um jogo super leve para o meu pc e o processador bate 83° graus nele. É muito estranho, meu ryzen 5 1600 no mesmo kit que eu tenho atualmente batia no maximo 60 graus. Eu vi que as frequências e as voltagens sobem e descem muito rapidamente. O que causa um aumento brusco de temperatura. Deve ser algum problema de bios.
  2. Então galera, tentei jogar Blair Witch em 2.5k com o HW Monitor ligado. E meu CPU bateu os 93 graus. Definitivamente não é normal isso, fora que tive constantes quedas de fps e o clock do processador quando atingiu esta temperatura chegou a 3000 mhz.
  3. Gostei do Gammaxx GT. Será que ele cabe aqui? Repare que o cooler box praticamente encosta nas memorias. se for meio cm mais largo ja não cabe.
  4. Utilizei o teste de stress do cpu z. Tanto no hw monitor quanto no ryzen master bateu 88 graus. Não deixei mais do que isso pois fiquei com medo, alcançou 88 graus em menos de dois minutos adicionado 2 minutos depois Gostaria de um cooler vendido no brasil. Posso gastar até 150 reais.
  5. Qual recomendaria? Não pode ser muito largo, pois nao caberia na minha placa-mãe MATX.
  6. Pasta Térmica que vem com o processador. adicionado 1 minuto depois Acabei de ligar o pc, abri oHW monitor e ja teve um pico de 76° graus. Temperatura da minha cidade está em 21° graus. Imagina no verão que aqui bate 37° graus. Este é o meu medo.
  7. Ja deixei o pc parado sem nada em segundo plano, e ocorreu picos de 82° graus. Moro no sul, está frio. Imagina no verão com temperatura ambiente a 37 graus. Se com 22 graus de ambiente ja está assim. Alguma coisa está errada. Minha dúvida é, um cooler decente faria efeito? Se sim, qual me recomendariam?
  8. Utilizei o programa HW monitor, e o ryzen Master. Eu que coloquei o cooler. Apertei todos os parafusos até o fim. Minha bios era a penultima atualizaçao, ai eu atualizei mas nao mudou nada na questão de temperatura. Atualmente é a 7B87v1A. Pode ser algum problema com pasta termica? Eu posso ter retirado um pouco ao encostar ou algo do genero. Isso influencia muito?
  9. Ele ta normal e do nada da uns picos para 82, 80. Tem 3 fans frontais jogando ar para dentro, um fan traseiro e um fan superior jogando ar para fora, como exaustor. Comprei o processador a uma semana, sera que tem algum defeito?
  10. Tenho um setup com ryzen 5 3600 com cooler box, rtx 2070 super em uma msi b450 gaming plus MATX. Meu gabinete é um saturn da PC YES com pouquissimo espaço. Minha placa de video bate 85 graus em stock e meu processador bate 88 graus em estresse, e possui picos de 82 graus mesmo sem utiliza-lo. Gostaria de alguma ideia para resolver meu problema. Se possivel, recomendar um cooler de processador que caiba nesta placa-mãe, o cooler box da amd praticamente encosta na memoria ram, portando precisa ser um cooler que pode ser alto mas nao muito largo.
  11. Sabe me dizer a principal diferença entre a gaming plus e a tomahawk? Nao me preocupo com questoes estéticas.
  12. Uma B450 aorus elite resolve meu problema ou essas que voce citou são melhores para o que eu preciso? adicionado 0 minutos depois Qual modelo você recomendaria?
  13. Atualmente tenho um ryzen 3 1200 e pretendo fazer um upgrade para a nova geração. Pretendo comprar um ryzen 5 3600x. Procuro uma placa-mãe com suporte a overclock para este processador e overclock de memorias, não pretendo exagerar, no máximo subir um pouco as memorias e operar meu processador em um clock aceitavel que me permita utiliza-lo diariamente sem ficar alterando o tempo todo. Qual placa-mãe me indicariam para esta finalidade por até 750 reais?
  14. Pretendo comprar, ai gostaria de saber qual fote compro junto
  15. Gostaria de saber se a corsair 430w aguenta de boa um I5 7500 e uma rx 480 alem de um hd, dois cooler, placa-mãe asrock h110m, memoria ram 8gb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...