Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

s8ninfekt

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tentei fazer de tudo porém eu não tinha pensado em tirar os cabos SATA do HD e leitor. Então fiz isso e mesmo assim não deu vídeo, não sei se o motivo por trás disso é o PC com VGA Onboard, queria saber se acontece a mesma coisa se usasse placa de vídeo e HDMI. Outra coisa estranha é que a porta USB meio que "morreu" porque o teclado não ligava a luz, não tenho certeza mas talvez tenha acontecido a mesma coisa onde estava conectado o pendrive. Acho que a última alternativa é comprar outro e formatar usando configurações do Rufus, se não funcionar vou tentar usar CD.
  2. Pior que o meu está exatamente assim, nem sei mais o que fazer pra resolver isso.
  3. Obrigado por responder todas minhas perguntas, eu estava em duvida sobre esse modelo mesmo.
  4. O meu plano de internet é aquele antigo da época que ainda não vendiam essa frescura de pacotes, o máximo que a minha região chega é 4Mb pois moro no interior. Caso eles se neguem a fornecer um modem para mim por sei lá qual motivo existente no Planeta Terra, existem outros bons modelos para comprar? Não recomendo nem o meu pior inimigo se meter com o atendimento deplorável dessa empresa!
  5. Comprei um roteador da TP-Link (TL-WR940N), mas não sei qual modem comprar para usar junto com ele. Alguém pode me dar alguma ideia/dica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...