Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LukeXP

Membros Plenos
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

11

Sobre LukeXP

  • Data de Nascimento 24 de junho

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Maringá/PR
  • Sexo
    Masculino
  1. Verifique se todos drives realmente estão atualizados, principalmente o drive de video. Nao utilize drivebooster ou qualquer outro programa ching ling de instalacao de drive automatico Tente verificar também se seu hd é de 7200rpm e se windows 10 nao está consumido 100% do disco. Também faça uma limpeza nos slots de memoria ram e vídeo.
  2. A um tempo atrás tive um problema com um tablet da mesma marca. No meu caso, tive que trocar o cabo. Testei 4 cabos e apenas 1 dos quatro deu certo. Busque tentar instalar com algum cabo original da motorola, samsung ou lg. Se nao resolver, desisntale todo o programas, seus vestígios da pasta %temp% e execute o mesmo como adm. Multilaser raramente da problema na memoria, mas em alguns casos, por se tratar de android, é um pouco complicado reinstalar o sistema. Outra coisa, presta muita mas MUITA atenção no modelo do seu tablet e verifique se esta instalado firmware. Em alguns casos, por exemplo. M7S DUAL CORE, cada tema/cor é um firmware diferente. adicionado 0 minutos depois outra observação: nao use as portas frontais usb do seu gabinete.
  3. Creio eu que já tenha testado usb diferente. Tente testar sua fonte e o Windows. Fonte com alimentação ruim causa sintomas semelhante a esses nos periféricos.
  4. Faça uma limpeza em suas memorias. Está com cara de ser memoria ram com contato elétrico e/ou danificada.
  5. Qual é rpm do seu HD ? Windows 10 não é feito para hd de 5400rpm.
  6. Cara não é o seu pc que está "com problema", infelizmente os jogos que você citou atualizaram e ficaram sim mais pesados. Seu processador está fazendo um incrível trabalho em AINDA conseguir abrir esse jogos. Se seu hd não for de 7200rpm, pode ter certeza que a dor no c# será maior migrando para o Windows 10. Antes de mudar para win10 verifique o seu hd, caso não seja 7200rpm, cai fora, dá um geral no pc, execute uma limpeza, formate com Windows 7 mesmo e não instale nenhum programa ching ling, como Driver Booster. HD 7200rpm é requisito mínimo para Windows 10. Instalo o Windows 10 em vários pcs com hd de 5400rpm, mas todos são pc medianos e que o uso dele será convencional, nada de jogos. Em casos com processadores como seu, Windows 10 fica topzera, mas se o hd não ajudar....só piora a situação.
  7. Esqueci de mencionar ontem, delete também os arquivos desta pasta: c:\program files\DriverSetupUtility. Veja se não tem nenhum programa de empresa ching ling instalado no seu pc ou algum que não tenha sido instalado com as seu devido consentimento. Se não resolver, tente fazer um scan com um outro anti vírus. Se nada der certo, recomendo formatar logo de uma vez.
  8. Verifique os programas que estão setados para iniciar junto com Windows. Desabilite tudo que não seja processo do Windows, antivírus e de drives (áudio e vídeo por exemplo). Isso está com cara de ser algum vírus. Delete também todos os arquivos dessa pasta : c:\ProgramData\acer\updater2, origem do problema aparentemente está nela. Por fim, dê uma scaneada com anti vírus em seu pc. Recomendo o Panda.
  9. Recomendo Notebook Gamer Acer VX5-591G-78BF. Bicho possui 16GB, geforce 1050ti e é core i7 7 geração. Está na casa 4mil. Único problema é que o bicho esquenta, principalmente em jogos mais pesados. Mas isso é um padrão comum em notebook gamers.
  10. Pode ser vírus, problemas de drive ou algo no seu modem. Pegue o modelo do seu notebook, entre no site do fabricante e atualize os drives de rede e chipset. Faça uma varredura no seu sistema operacional. Por fim, elimine qualquer tipo de otimizador de sistema e antivírus de empresas não confiáveis (baidu, por exemplo.) e faça uma scan com Windows defender ou outro antivírus de alguma empresa conhecida, como por exemplo, Panda. Caso o problema persista, verifique em algum outro aparelho se a internet sua está normal. Faça uma verificação de velocidade e alguns testes básico, como abertura de vídeos, app e jogos.
  11. Tem que ver o modelo da sua placa-mãe e seu chipset. Caso não saiba, instale o cpu-z e verifique.
  12. Tem que ver qual chipset é. Esse notebook possui a placa-mãe Q5wvh La-7912p Rev 2 e esse modelo tem dois chipset : HM55 e SJTNV. Caso não saiba qual chipset seja, instale o cpuz e na aba mainboard, verifique qual chipset é. Se seu processador for core Celeron ou pentium já dou uma previa: bem provável que seja o SJTNV.
  13. Passando aqui para deixar algumas novas considerações a respeito do uso 100% do HD no Windows 10. 1- HDs de 5400Rpm não rodam Windows 10. Tem que ser HD mais rápido, caso contrário sofrerá com uso abusivo do HD. 2 - Google Chrome literalmente ***** com sistema, assim como app otimizador. 3 - KMS Pico causo alguns bug no Windows 10, e alguns desses bugs foram uso 100% do HD e memoria. Já havia percebido isso no começo do ano passado, porém como só havia visto em 2-3 casos, não levei em consideração, mas hj utilizando algumas versões mais novo do ativador, percebi esse efeito colateral do app pirata.
  14. Mesmo add um processador Athlon x2, dois pentes de 4GB para ficar 8GB - sua placa suporta 16GB, mas aposto que pode ter problemas com 8GB - e uma alguma placa de vídeo tipo GTX 550, ainda sim não arrisco dizer que rodaria acima de 20fps. Compensa trocar para uso mais para internet; uso básico. Um PC novo para jogar sai mais em conta, julgo eu. DDR3 já morreu, sua placa é ddr2....Difícil jogar algo (novo) com isso.
  15. Dependendo do estado e do modelo de sua placa-mãe, compensa cogitar na ideia de comprar um kit placa-mãe, memória e processador no mercado livre. Enfim. Vamos avaliar. Qual modelo da sua placa e qual será uso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×