Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bryan Bertin

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Estava dando o mesmo erro de dump e abria o browser com o erro. A minha placa é uma B250F, fiz o seguinte: 1- Desinstalei o Aura Sync. 2- Desliguei o PC. 3- Desliguei a fonte do computador. 4 - Tirei o cabo da tomada. 5- Esperei uns 10min pra ter certeza que a energia da placa foi dissipada. 6- Liguei tudo novamente e reinstalei o Aura Sync Versão 1.05.28, direto do site da Aura. Voltou a funcionar normalmente. Espero ter ajudado.
  2. Boa tarde! Não sei se você já resolveu o problema, mas é só desinstalar e baixar a versão nova direto do suporte da placa, e no aplicativo possui a opção de desligar os LEDs quando o PC estiver desligado.
  3. Moral da história, entrei em contato com a Intel, pois não acreditava que 2 placas que comprei, ambas estariam com defeito, foi sugerido pelo suporte da Intel testar com outro processador, então comprei um Celeron lga1151 e teste! resultado meu i5 7600K bichado, entrarei em contato com a Intel para efetuar a troca ou a devolução do dinheiro. Irei falar sobre o problema da BGA da MSI, mas não creio que eles irão atrás. Agradeço sugestões e respostas, ou declarar oficialmente fim da novela, assim espero! kkkkkk
  4. @Nihal só tenho uma dúvida, na verdade um medo, eu testando as memórias, processador, HD e eventualmente vou testar a fonte também, do jeito que está, se for o processador com defeito, com todo este tempo ligado e testando, não posso acabar danificando a placa-mãe novinha que chegou hoje?
  5. @Nihal Agora peguei uma Asus strix B250f, montei tudo, instalei o windows 10 64x e começou a dar outros erros de tela azul... kkkkkkkkkkk quem sabe até o final de ano consigo ter um PC. Estou fazendo teste de memória e vou fazer teste de processador, mas não tenho a mínima ideia do que fazer se o problema for o processador, mandar pra Intel?
  6. @Vinicius7373 Foi mandado pra a Trina, assistência técnica em são paulo representante da MSI e depois de duas semanas eles me devolveram o valor referente a placa, não me disseram o eventual problema ocorrido na placa-mãe.
  7. Bem, até o momento não conseguir saber o que está com problema, enviei para uma técnica e eles também não conseguiram instalar o Windows, mas falaram que as memórias e as hds estão ok, vou pegar o pc de volta, desmontar e mandar a placa me pro suporte da MSI. Mas já estava achando que tinha algum defeito ou na placa-mãe ou no processador. Veremos.
  8. Boa Tarde. Estou com o seguintes erros de tela azul no meu desktop. MEMORY MANAGEMENT, BAD_POOL_HEADER. Montei o pc, instalei o windows 10 pro 64x, instalei os drivers do cd de drivers da msi, atualizei os drivers, instalei algumas coisas tipo: Netbeans 8.1, PostgreSQL, adobe master collection cs6, enfim funcionou por um tempo, mas começou a dar erros de tela azul, até que começou a dar tela azul na inicialização, formatei novamente, instalei o windows 10, mas na hora que fui instalar os drivers ele já trava e da tela azul, não consegui instalar mais o windows 10 porque começou a dar erro na instalação, no momento está instalado o Ubuntu Mate 16.04.2 LTS, mas também está com erro, ele não consegue conectar na central de downloads pra instalar outros aplicativos nem atualizar o sistema e de vez em quando da algum erro inesperado. Irei levar em alguma loja autorizada pra ver o que eles falam, mas gostaria de saber se algum tem alguma ideia do que possa ser, se o processador está com defeto, se é a placa-mãe... Enfim, to com um peso de papel de 4 mil reais... Se alguém tiver alguma ideia, agradeço! Setup: Motherboard: MSI Z270 GAMING M3 Processador: Core i5 Kabylake i5-7600K 3.8 HDGraphics630 1150MHz Memória: HyperX HX424C15FBK2/16 DDR4 2400 SK hynix 1.2V 8GB SSD: SSDNow UV400 SUV400S37/240G HD: Seagate BarraCuda 6 Gb/s 1 TB ST1000DM003 Fonte: EVGA 600W 80 Plus Bronze PFC Ativo 110-BQ-0600-K Refrigeração: WaterCooler Corsair Hydro Series Quiet Edition H55 - CW-9060010-WW

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...