Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Reginaldo Pilegi

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Adriano Reginaldo Pilegi postou

  1. Na verdade os monitores só tem entrada HDMI, por isso o adaptador, a placa de vídeo só tem um HDMI e os monitores só tem HDMI.
  2. Não tenho muita experiencia com isso, o monitor tem entrada HDMI, como seria isso de conectar direto o segundo monitor?
  3. Bom dia Galera. Tenho uma placa de vídeo GTX 1070 com uma entrada HDMI, 3 entradas Displayport e uma entrada DVI, tenho também dois monitores LG 25 ultraWide 21:9 com resolução de 2560 x 1080, os monitores tem entrada HDMI e como a placa só tem uma entrada HDMI eu comprei uma adaptador de Displayport para HDMI, o problema e que não consigo alcançar a configuração máxima de 2560 com o adaptador e nem na personalização de resolução deu certo, o monitor que está conectado com HDMI está ok. Alguem tem ideia o porque disso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...