Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Alves Headbanger

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Pedroou Obrigado, man!! Você me ajudou bastante. Fica na paz!!! @Eduardo Entendo. Acho que a única coisa que vai acontecer é a placa de vídeo não chegar a 100% de uso. Certo ? @Alexandre Regelmeier Entendi, man. Obrigado!!
  2. Entendo, camarada. No caso, um jogo pesado que eu for jogar, não vai ter travamento/gargalo por a placa de vídeo ser mais potente que o processador. Certo ?
  3. Estou com um processador bom, mas de geração passada (i7 8700K) e estou querendo comprar uma RTX 3070, mas estou em dúvida. Conversei com dois amigos e cada um disse uma coisa diferente. Um disse que o processador ser antigo, vai dar gargalo e outro disse que não daria porque é um processador muito bom. Queria opiniões de vocês aqui do fórum. Posso comprar sem problemas ou vai ser um investimento perigoso ?
  4. @GabrielLV Meu notebook é um Evolute SFX-65: Intel Core i5, 4gb RAM, 500gb HD e a memória que comprei é uma Corsair 8bg 1333mghz.
  5. Tenho um notebook Evolute com i5 e 4gb RAM. Recentemente comprei uma memória Corsair de 1333 e tentei colocar ela mas tava dando erro no Windows. Sempre que ligo o notebook aparece a mensagem: Ocorreu um problema e seu computador precisará ser reiniciado. Vcs podem me ajudar ? Preciso saber se é a memória que está com problema ou se é alguma configuração ou algo do tipo que está causando o erro.
  6. Tenho um Asus Selfie 4 e quero usar como Webcam no BlueStacks pra fazer chamada de vídeo pelo Whatsapp que tenho instalado lá. É possível ? Se sim, alguém pode me ensinar ou mandar um vídeo de algum tutorial ?
  7. Entendi as explicações de todos@Atretador @NIGHT FALL!!!!! Agradeço de coração!!!! Muito obrigado mesmo! Tudo de bom pra vcs!
  8. i7 8700, GTX 1070ti Zotac, Placa-mãe Gigabyte Aorus H370, 16GB DDR4 2400, Fonte Corsair 650 80 plus bronze, SSD 120, 1tb HD.
  9. @NIGHT FALL Era isso que eu queria saber também. Eu fui jogar novamente o The Witcher e ele também subiu a temperatura pra mais de 65 graus. No caso, essa temperatura é normal ? adicionado 0 minutos depois @Rodrigo Lazarotto É uma GTX 1070ti da Zotac com dois FANs. adicionado 3 minutos depois @Atretador Então, ficar até uns 80 graus é tranquilo ? Se os FANs estiverem muito barulhentos e eu baixar a rotação, não ser pior, pois ela vai esquentar mais ?
  10. Estou ficando louco com esse problema... Por favor, me ajudem!! Estou tentando jogar o Watch Dogs 1, mas quando abro o jogo a placa de vídeo sobe para uma temperatura bem alta! No menu do jogo já se pode ouvir os FANs numa rotação muito maior. Quando abro o jogo, ela sobe para mais de 60 graus e esquenta demais! Estou transtornado porque eu abro o The Witcher 3, GTA V , que são bem mais pesados e não tenho esse aquecimento excessivo! Me ajudem, por favor!
  11. Estou ficando louco com uma coisa e preciso da ajuda de alguém!!!!! Baixei recentemente o GTA V. Minha máquina é possui a seguinte configuração: i7 8700 - GTX 1070ti - 16gb RAM 2400 - Placa-mãe Gigabyte Aorus H370 - Fonte Corsair 650 Plus Bronze - 120gb SSD - 1tb HD. Vi milhares de benchmarks e o jogo rodava em máquinas iguais ou até inferiores, á mais de 70fps no ultra, e na minha máquina roda quase que cravado em 60. Desativei o Vsync e melhorou um pouco, mas em outras máquinas com configurações idênticas as minhas, estava ligado e ainda assim rodava com uma taxa de quadros maior. Acho que é algo do jogo, pois é uma configuração de PC que deveria rodar esse jogo em 1080p no ultra com qualquer opção ligada! Espero que vcs me ajudem, pois estou bem aflito com isso!
  12. @Alisson Lara Da Silva Tenho i7 8700, um water cooler Corsair H60i, 4 ventoinhas de led 120mm, um HD e um SSD e vou pegar a GTX 1070TI... Vai suportar de boa, né !?
  13. Estou pra comprar uma placa de vídeo GTX 1070TI da Zotac, mas estou com medo que minha fonte não suporte. Tenho uma fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650. Em algumas pesquisas rápidas, quando eu a comprei, dizia que suportava sem nenhum problema, mas quero opiniões daqui, pois sei que são mais satisfatórias e esclarecedoras.
  14. @GuilhermeGB A fonte do meu PC é uma Corsair 650 plus bronze. adicionado 5 minutos depois @Warn1nG Estou com medo de comprar a placa usada e ela dar problema em menos de 1 ano. Estou desempregado. Esse dinheiro foi uma grana que passei muito tempo juntando. Eu não sei quando vou ter dinheiro novamente. Por isso, meu maior medo é porque a placa é usada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...