Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tartaruga de Sunga

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Levei meu pc win7 pra formatar e pedi pra colocar um wifi USB nele, ele se conectou no wifi do lugar onde foi formatado e em casa ele acha as redes próximas normalmente, porém não se conecta no wifi local sendo q todos os outros dispositivos conectam, quando tento fazer a conexão da o erro "O Windows não pôde se conectar a "minha rede"", como posso resolver isso? EDIT: Encontrei a solução, aparentemente o USB não se conectava pela distância e por estar em um lugar "fechado"
  2. @tekinha mas pra fazer assim eu não preciso salvar o arquivo ISO em DVD ou pendrive para realizar a instalação mais tarde? Pelo menos é isso q diz quando coloco nessa opção (também tem a opção de instalar a versão mais recente do win10 direto no PC, mas não dá pra mudar a arquitetura pra x64)
  3. @Black Fox Tipo, se eu posso reinstalar da mesma forma q eu instalei o 10, usando algum programa como o media creation tool ou algo parecido, sem a necessidade de algum "auxiliar externo"(DVD ou pendrive)
  4. Troquei o SO de win7 x32 pro win10 x32 com o media creation tool, é possível eu atualizar o SO para 64bits sem usar pendrive ou DVD ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...