O barato que saiu caro, pagamos nem tão barato assim num celular que se dizia bom...e de repente somos surpreendidos com um problema gritante destes, sem ao menos um retorno da fabricante para um recall, já que foi um problema muito comum a todos os usuários desta marca....eu gostava muito do celular....era muito bom, atendia muito bem, mas o pós venda, assistência técnica é de péssima qualidade, não tem concorrência, fazendo que empurrem preços exorbitantes para a sua manutenção.
Minha Saga com a ASUS dura desde maior quando ocorreu o problema, comprei duas baterias pelo mercado livre e nas duas o resultado foi negativo, não funcionaram, então mandei para a assistência que me cobrou 1 MIL REAIS para o conserto, isso sem dizer o que realmente era o problema, essa era a bateria ou outro componente, nenhum retorno, simplesmente mandaram a fatura da nota para providenciar o pagamento. Eu fiquei com tanta raiva disto, deste descaso, que falei...pode devolver estar ***** de celular. Muito indignada fiquei que fui na loja de comprei logo um Samsung galaxy S8+ que eu quero ver esta ***** dá pau, já fiz seguro e garantia foi de 4 anos. Quero ver se vou ter problema com a Samsung agora. ASUS foi a pior experiência que tive, o barato que saiu caro, 1.900 reais usados por 1 ano e 2 meses. ASUS NUNCA MAIS!!