Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhoneex

Membro Pleno
  • Posts

    100
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jhoneex postou

  1. I5 7400 placa-mãe asus B250M-PLUS HyperX 8gb ddr4 2400ghz SSD kingston 240gb GTX galax 1060 6gb Fonte Corsair 450W 80 plus bronze
  2. @TechRena A kabum não cobre, quando você vai em garantia no site da kabum eles dão o site da logitech pra contatar a garantia.
  3. Estou tendo problemas no scroll do meu mouse g403, faz apenas 3 meses que comprei no site da kabum, mas não estou sabendo contatar a garantia de 2 anos para receber outro, se alguém poder me ajudar agradeço.
  4. Olá, a um tempo tenho notado um barulho chato no meu console, acredito que seja no cooler, faz um barulho de vários estalos como se o cooler estivesse batendo em algo dentro do ps4, não conheço ninguém perto da minha cidade que mecha com consoles, tenho medo de levar nessas assistências, minha única saída seria eu mesmo abrir o console e ver o que esta causando esse barulho, se alguém tiver alguma indicação de vídeo que possa me ajudar,agradeço.
  5. @roblox_gamer eu comprei no site da kabum.
  6. Olá pessoal, eu comprei esse cabo de rede que está no título, mas quando fui usar percebi que a internet estava bem lenta, fiz o teste de rede e o cabo só chegava a 1mb de download alguém sabe me explicar o porque ? eu tenho um outo cabo de rede aqui e ele chega a velocidade normal que tem que chegar de 60mb.
  7. Estou querendo deixar a tv de lado e focar em jogar jogos de fps do ps4 pro com um monitor gamer, gostaria das dicas de vocês de quais monitores seriam bom.
  8. Bom dia pessoal Fiz uma pesquisa sobre o iphone 6s 32gb e achei o preço mais baixo por 1,299$ original de fábrica, gostaria da ajuda de vocês, já tive um iphone 7 e era ótimo, o preço mais baixo que achei do iphone 7 32gb foi por 2,000$ a diferença de preço é aceitável, eu uso o celular apenas para mexer em rede social,tirar foto e escutar música.
  9. @Italo Natan acho que achei o problema, são os conectores da frontal do pc, liguei a placa-mãe com a chave de fenda direto nos pintinhos sabe, e parou de ligar e desligar.
  10. @Italo Natan mas não é a fonte pois já vinha acontecendo isso com uma fonte bomba que eu tinha
  11. @Italo Natan infelizmente só tenho ela, vou tentar mudar socket, vai que né
  12. Olá, vou tentar resumir, acabei de instalar a fonte nova, tudo certo, meu pc já vem dando um problema que não sei o que é, tinha formatado parece que tinha resolvido, mas volto o problema, assim que ligo o botão da fonte o pc liga e começa a girar as ventoinhas normalmente, mas depois de uns 3 ou 4 segundos o pc desliga e não dá continuidade ai liga sozinho de novo, fica nesse loop infinito, alguém tiver uma base do que possa ser agradeço. config: i5 7400 placa-mãe b250m Plus asus memoria ram hyperX 8 gb 2400ghz placa de vídeo gtx 1060 6gb asus ssd kingston 500gb fonte ( nova ) cx 450 corsair
  13. @William_1223 vou descascar esse clipes so pra ter certeza, espero que tenha sido só a fonte também, valeu
  14. @William_1223 eu coloquei, na entrada verde e num preto na ponta que nem o cara fez no vídeo, não ligou a ventoinha
  15. @William_1223so fazer isso é ligar o cabo na tomada né ? Se a ventoinha rodar é porque tá ok né ?
  16. @William_1223 sem chance de reviver o pc então ? adicionado 0 minutos depois @Lucas Xavier Adrião toma vergonha na cara, valeu kkkk adicionado 2 minutos depois @Lucas Xavier Adrião pra testar a fonte é só tirar todos os cabos da placa-mãe ?
  17. @William_1223 o meu é assim adicionado 1 minuto depois @Lucas Xavier Adrião reconheço que tenho que trocar kkk, esse pc tá parado 6 meses só hoje vim formatar e ligar ele, formatei pra resolver um problema arrumei outro *****
  18. @Lucas Xavier Adrião i5 7400 placa-mãe b250m asus gtx 1060 6gb asus fonte de 600w HRCS 8 ram 2400 hz HyperX ssd 240gb kingston
  19. Olá, tentei fazer um teste de ligar meu pc em uma tomada diferente sem estabilizador direto na tomada mesmo, o pc ascendeu as luzes e desligou em seguida, agora não consigo ligar mais o pc em tomada nenhuma, é não tem cheiro de queimado nem nada.
  20. estou em busca de um notebook para area de trabalho de até 2 mil reais
  21. @KairanD valeu mano me ajudou muito, eu prefiro mil vezes jogar em console por isso mesmo que você falou, a maioria dos players de console vai ter o mesmo tempo de resposta que você, agora no PC é bemmm diferente né, se você não tiver um setup de qualidade ótima vai sofrer nos jogos, principalmente FPS, eu migrei pro console por causa disso, estou até tentando vender meu pc que não estava rendendo mais os jogos que eu jogava, o pubg por exemplo o jogo PESADO ! adicionado 3 minutos depois @grievous as travadas deve ser por causa do share, é tipo um gravador, a partir do momento que começo a jogar ele começa a gravar, mas não é sempre que isso ocorre e não é umas travadas que atrapalha a jogabilidade é bem insta mesmo.
  22. @grievous eu jogo Battlefield V por exemplo, as vezes da uma trava mas acho que é porque deixo o Share ligado, o xbox one X então deve ser melhor que o ps4 pro ?
  23. comprei um console recentemente, estou notando aquela diferença nos jogos de fps, todas as tvs vem como padrão frequência de 60hz, mas estou querendo comprar uma com taxa de 120hz ou mais, mas não sei se isso vai adiantar porque os jogos são travados em taxa de 60hz nos consoles, gostaria de saber de vocês se eu comprar uma tv com 120hz vou ter uma resposta mais rápida mesmo o jogo sendo travado em 60hz. console : ps4 pro dei uma pesquisada e achei essa tv que tem taxa de até 120hz com tecnologia '' não entendi essa parte '' https://www.americanas.com.br/produto/133756442?epar=ZOOM&s_term=YYNKZU&opn=YSMESP&hl=lower&loja=02
  24. @gustavo muccelin moreira placa-mãe mais cara que o processador ? não tem mais barato que isso que suporte esse processador ?
  25. @gustavo muccelin moreira poderia me aconselhar alguma ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...