Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhoneex

Membro Pleno
  • Posts

    100
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Jhoneex

  1. Olá, a um tempo tenho notado um barulho chato no meu console, acredito que seja no cooler, faz um barulho de vários estalos como se o cooler estivesse batendo em algo dentro do ps4, não conheço ninguém perto da minha cidade que mecha com consoles, tenho medo de levar nessas assistências, minha única saída seria eu mesmo abrir o console e ver o que esta causando esse barulho, se alguém tiver alguma indicação de vídeo que possa me ajudar,agradeço.

  2. Olá pessoal, eu comprei esse cabo de rede que está no título, mas quando fui usar percebi que a internet estava bem lenta, fiz o teste de rede e o cabo só chegava a 1mb de download alguém sabe me explicar o porque ? eu tenho um outo cabo de rede aqui e ele chega a velocidade normal que tem que chegar de 60mb.

  3. Olá, vou tentar resumir, acabei de instalar a fonte nova, tudo certo, meu pc já vem dando um problema que não sei o que é, tinha formatado parece que tinha resolvido, mas volto o problema, assim que ligo o botão da fonte o pc liga e começa a girar as ventoinhas normalmente, mas depois de uns 3 ou 4 segundos o pc desliga e não dá continuidade ai  liga sozinho de novo, fica nesse loop infinito, alguém tiver uma base do que possa ser agradeço.

     

    config: 

     

    i5 7400

    placa-mãe b250m Plus asus 

    memoria ram hyperX 8 gb 2400ghz

    placa de vídeo gtx 1060 6gb asus

    ssd kingston 500gb 

    fonte ( nova ) cx 450 corsair 

    39A0431A-742A-4C31-A8D4-77FEA8C3480E.jpeg

  4. @KairanD valeu mano me ajudou muito, eu prefiro mil vezes jogar em console por isso mesmo que você falou, a maioria dos players de console vai ter o mesmo tempo de resposta que você, agora no PC é bemmm diferente né, se você não tiver um setup de  qualidade ótima vai sofrer nos jogos, principalmente FPS, eu migrei pro console por causa disso, estou até tentando vender meu pc que não estava rendendo mais os jogos que eu jogava, o pubg por exemplo o jogo PESADO ! 

    adicionado 3 minutos depois

    @grievous as travadas deve ser por causa do share, é tipo um gravador, a partir do momento que começo a jogar ele começa a gravar, mas não é sempre que isso ocorre e não é umas travadas  que atrapalha a jogabilidade é bem insta mesmo.

    • Curtir 1
  5. comprei um console recentemente, estou notando aquela diferença nos jogos de fps, todas as tvs vem como padrão frequência de  60hz, mas estou querendo comprar uma com taxa de 120hz ou mais, mas não sei se isso vai adiantar  porque os jogos são travados em taxa de 60hz nos consoles, gostaria de saber de vocês se eu comprar uma tv com 120hz vou ter uma resposta mais rápida mesmo o jogo sendo travado em 60hz.

     

    console : ps4 pro

     

    dei uma pesquisada e achei essa tv que tem taxa de até 120hz com tecnologia '' não entendi essa parte ''

    https://www.americanas.com.br/produto/133756442?epar=ZOOM&s_term=YYNKZU&opn=YSMESP&hl=lower&loja=02

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...