Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nathan Sarthou

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu pretendo trocar de plataforma mas agora seria muito dinheiro, vou esperar começar a trabalhar mesmo então, obrigado pela ajuda.
  2. Vou tentar pegar uma placa melhor no futuro para poder fazer o OC nesse processador, obrigado galera!
  3. Boa tarde galera, A minha dúvida inicial é se a minha placa-mãe suportaria um overclock do meu processador e se eu teria problemas sem um watercooler. placa-mãe: AsRock/N68-GS4 FX R2.0 Processador: AMD: FX 8300 Fonte: Thermaltake TR2 700W (segue imagem da mesma) Placa de vídeo: GeForce GTX 1060 6GB Desde já obrigado!
  4. Infelizmente minha placa-mãe não possuí onboard :c Eu vou procurar fazer mais testes assim que possível adicionado 4 minutos depois Obs: No jogo Doom 2016 eu consigo 120 mas tenho quedas, mas nada abaixo dos 60 fps
  5. tem algum programa que você indique para que eu possa fazer os testes? adicionado 29 minutos depois Galera fiz um testes com o com o programa Furmark e os resultados foram os seguintes: Me parece tudo normal com a placa, mas não sei né. Eu sou leigo.
  6. Já imaginava a questão do gargalo mesmo, mas esta estranho demais eu ter menos fps do que na placa antiga. Não tenho ideia do que pode ser D:
  7. Boa noite galera, preciso de uma ajuda de quem talvez possa me ajudar. Comprei um placa nova e estou com problemas de fps em jogos simples como Dota 2, a princípio acredito que seja gargalo mas como só entendo de hardware até certo ponto resolvi criar esse post. Minha placa de vídeo antiga era uma 9800 GT e com ela eu pegava uns 100 e poucos fps no dota no pico agora estou caindo dos 60 fps quando tem muita coisa na tela e em team fights por exemplo. PC atual: Processador: AMD FX-6100 3.3 ghz (acredito que o boot seja para 3.6 ghz) Placa de vídeo: Asus GeForce GTX 1060 6GB Strix OC placa-mãe: Gigabyte GA-990FXA-UD5 Memória: Corsair 8GB 1600Mhz DDR3 Fonte: Thermaltake 700W TT ATX2.3 80 Plus Bronze TR-700CNBZ Se alguém poder me dar uma luz já seria de grande ajuda, desde já agradeço. Obs: tenho problema de FPS em outros jogos que ''aparentemente'' não deviria existir.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...