Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoLopes01

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite galera, Tenho um headset novo Hyperx Cloud Core, no meu computador antigo funciona normal e no pc do meu irmão também, porém no meu novo pc, placa-mãe MSI B360m o microfone fica cortando, falhando muito, não consigo me comunicar em jogos, já tentei formatar, baixei os drivers no site do fabricante mas nada resolve, não sei mas o que fazer, alguém tem algunha ideia do que pode ser? OBS: Tanto no painel frontal quanto no painel da placa-mãe, não fica bom o microfone.
  2. Olá galera, momtei um pc na kabum mas fiquei com um pé atrás porque fala que é compatível com oitava geração porém só fala do pentium, nao tem a linha i3.. i5... comprei essa placa-mãe e o i3 8100 estou com dúvida se é so montar e ligar. desde ja muito obrigado galera.
  3. Sim esse cabo vai direto pro poste, eles não pediram autorização, e tentam me enganar, vou pessoalmente na empresa que presta serviço de internet pedir esclarecimentos e que seja repassado o desconto.
  4. Entendi, achei isso muito abusivo pois faz mais de 1 ano que isto está ligado, deveriam comunicar pelo menos, vou entrar em contato com a empresa e vou pedir revisão do preço da internet pois pago caro é ainda fazer a utilização da minha energia pra equipamentos deles. Muito obrigado pela resposta amigo.
  5. Olá, estou com uma dúvida, o cabo de rede que vem do poste para minha casa, ele passa pela tomada antes do roteador, e 4 fios são ligados na minha rede elétrica, o marrom, branco marrom, azul e branco azul. Gostaria de saber o motivo, os atendentes da empresa VIP Internet de Mauá sp não sabem explicar o porque. Desde já muito obrigado pessoal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...