Ir ao conteúdo

MrSalazar

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MrSalazar postou

  1. Eu estava usando alguma versão antiga da linha de drivers mais recente que é a 536, porém após atualizar para o 536.99, foi onde ferrou tudo de vez. A GPU fica indo de 0 a 100% de uso do nada, até quando to no navegador, e fica dando stutter nos jogos e em videos do Youtube. Preciso nem dizer que os jogos ficaram injogáveis. Antes New World tava rodando à 60FPS aqui, e atualmente roda a 20FPS. Entrei no forum da NVIDIA e vi que tem centenas/milhares de pessoas tendo o mesmo problema e com isso eles até lançaram um driver de suporte para corrigir isso, mas não funcionou pra praticamente ninguém; em seguida lançaram um driver novo, o 537.13, e que novamente não funcionou. Eu ja fiz limpeza com o DDU em modo segura, ja fiz instalação limpa com o próprio instalador de drivers da NVIDIA , instalando drivers antigos e inclusive o que estava funcionando bem antes e nada funciona, NADA faz ela voltar ao normal. Hoje abri ela, limpei os contatos e o hardware em si, continua mesma coisa. Se alguém já passou por algo parecido e puder me dizer algo que possa ao menos amenizar isso já é de grande ajuda. nde ajuda.
  2. @ManoTheus Exatamente isso man. Eu fiz uma reinstalação limpa do driver, e resolveu, porém quando eu mexo no Painel de Controle, e da isso dnv. Acredito que é alguma config ali.
  3. Antigamente usava ele na TV e n dava isso.
  4. @MauricioBMS Bah, pior que é um Samsung BX1930 antigo, mas te falar que antes eu não tinha esse problema, foi realmente após mudar a configuração do Painel de Controle da NVIDIA, ou talvez até depois de alguma atualização do driver da mesma, não lembro ao certo.
  5. Olá, atualmente estou com uma espécie de desfoque em vídeos que não sejam com a tela cheia, por exemplo quando abro um Vídeo no youtube, percebo que ele fica meio sem nitidez, e então quando eu rolo a página, nesse movimento de rolagem eu vejo que ele ganha nitidez, fica mais nítido o quadro do vídeo e a página por completo, mas no momento que paro a rolagem ele perde a nitidez novamente, mas quando eu coloco em Tela Cheia o Vídeo, percebo que de fato ele fica normal(nítido) ou quase isso. - Eu notei que isso começou a acontecer após eu fazer algumas configurações no Control Panel da NVidia para melhoria de desempenho em jogos. Eu poderia de fato simplesmente restaurar as configurações lá do Painel, porém se eu conseguisse identificar exatamente qual config ta causando esse conflito, seria melhor pra resolver.
  6. tava afim de investir em uma 1660Ti.
  7. De fato, só quero poder jogar tranquilamente à uns 70FPS em FullHD
  8. ah, não sabia.
  9. @bngomes comprei esse PC pronto na Pichau e veio com ela ja, mas sim to pensando em comprar essa que linquei ali no AliExpress, porque essa minha é antigona. Interessante esse conjunto que você citou, Eu queria subir pra uma que me desse oportunidade de colocar um SSD NVMe, e parece que essa não tem suporte. 500w 80plus KCAS
  10. @Math.Pi Opa, primeiramente obrigado por responder, eu tenho 500w de Fonte, esqueci de mencionar. E não vi onde cê viu esse Xeon, fiquei curioso agr; o link que eu coloquei do R5 5600g é o do print abaixo. @extremedll Queria poder pelo menos jogar no Médio ou Alto, com campo de visão alto, até porque acredito que essa GPU n suporta jogar no Talo. Mas vou tentar essas config que ce mencionou. Antes eu tava com gargalo de RAM, porque tinha só 8GB, dava mt stuttering, atualmente tenho 16GB, daí agr o problema é a CPU.
  11. Olá, será que eu comprando um Ryzen 5 de 6 core, da pra equilibrar ele com minha placa? E eu teria que subir minha fonte de 500w pra uma superior? | É que atualmente estou tendo gargalo de CPU no New World. E como minha placa-mãe atual é uma H310M-HG4 da AS-Rock, tava pensando em comprar uma outra no AliExpress, que vem o conjunto, e inclusive ja iria preencher esses 4 slot de ram com as de 8, pra ficar com 32de ram. Tenho 500w/80Plus KCAS de fonte. Tava pensando em comprar o Ryzen 5 (5600g) no AliExpress.
  12. @.T6xs tem algum pra indicar?
  13. Tem meses que tento desativar o Windows Defender, pro Antimalware Service Executable sumir do meu Gerenciador de Tarefas, mas não consigo. Já tentei seguir os passos desse vídeo (Política de Grupo, CMD, Agendador de Tarefas...) mas também não funcionou, antes o Defender Control até funcionava, mas atualmente não funciona mais aqui. Queria saber se tem alguma maneira de fazer isso, de uma forma que seja reversível depois. OBS: quando eu desativo ele la pelo Editor de Políticas de Grupo, após reiniciar o computador (necessário para aplicar a edição) ele volta pra opção de Ativado, ou seja, a modificação não é aplicada.
  14. @RS Faria mas neste caso vai baixar pra 2666?! Porque daí dependendo vale a pena usar ela assim (se não prejudicar a placa ou a própria memória) pra futuramente comprar uma placa melhor.
  15. @MalkavianSon você desinstalar pelo Unistaller padrão do Windows ou usou algum programa pra desinstalar e remover resíduos?! Caso não tenha usado nenhum, recomendo o Revo Unistaller, porque as configurações dos navegadores ficam no sistema quando você desinstala eles naturalmente, já o Revo te dá a opção de remover inclusive os registros criados pelas aplicações.
  16. Já tentou instalar outro navegador pra ver se problema é uma configuração que foi aplicada aos navegadores existentes ou se de fato é uma config geral do PC?
  17. Olá, eu estou querendo dar um upgrade no meu PC, e eu tenho uma placa H310M-HG4 da ASRock , porém nas especificações diz que ela aguenta até 2666 DDR4, e XMP 2.0, e a memória que eu pretendia comprar era de 3200mhz. Queria saber se preciso mudar de Placa ou se tem alguma gambiarra que da pra fazer.
  18. Estou tendo o mesmo problema, e tenho 8GB, pórém estamos em 2021.
  19. @GuilhermeGB Eu vi uma vez um cara dizendo q tinha deixado algumas coisas no MÉDIO na config do jogo pra forçar mais a GPU, só n sei que coisas são essas, se sabe?
  20. no print em questão a RAM só tava nessas alturas porque eu minimizei o game para mostrar a janela do desempenho, sendo assim o peso do game foi todo pra RAM, mas quando eu jogo a RAM fica em torno de 60%.
  21. Olá, eu baixei New World recentemente, sei que o jogo está muito mal otimizado e que minha placa não é o ideal para rodar o jogo com uma boa qualidade, mas queria saber se terei algum ganho de desempenho fazendo OC nessa placa tendo o hardware que tenho. Meu setup tá no perfil aqui. OBS: Não pretendo deixar o OC sempre ativo, vou configurar um atalho para que eu possa ativar somente enquanto estiver jogando. Na imagem abaixo eu estava jogando no LOW e travado em 30FPS. Tava rodando de boas, mas dava algumas travadinhas nos carregamentos de novos lugares.
  22. Eu gostaria de saber se vale a pena comprar o jogo agora ou esperar lançar?
  23. Será que um de 120GB dá conta do Sistema + Uns 2 programas da Adobe?
  24. Eu to em dúvida se vale a pena comprar esse SSD: SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G R$ 259,90 Minha placa-mãe é uma ASRock H310M-HG4, imagino que tenha suporte, mas eu queria deixar o HD de 2T junto com o SSD, e também queria saber se uso o SSD para o Windows ou para outras coisas.
  25. @henrique_han Você utilizou a ferramenta da Emsisoft enquanto estava Conectado ou Desconectado da rede? - De acordo com um dos produtores da ferramenta ela retorna esse erro quando está offline, pois neste estado ela não consegue se conectar ao banco de dados. ● Outra coisa, infelizmente você está com um Chave Online(de acordo com seu PersonalID) e esse é um dos maiores problemas, porque quando a chave é Online, ela fica armazenada em um servidor fechado, impossibilitando assim que a ferramenta a encontre. Porém quando é Offline (terminada em t1) a chave está localizada em algum lugar do HD, portanto a ferramenta consegue localizá-la e resolver o cálculo da criptografia. OBS: Nestes casos costuma-se utilizar o termo "Chave" com o intuito de facilitar a compreensão, mas o conceito é bem mais complexo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...