Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HardwareNewbie

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que HardwareNewbie postou

  1. Atualizei a BIOS para a versão 7A39v2L e rodou algumas VM! Genymotion e VirtualBox estão rodando, não consegui rodar Android Emulator do Android Stuido ainda pois ele fica dando um erro.
  2. Sim, e o IOMMU. adicionado 11 minutos depois AMD Ryzen 5 1600 8GB HyperX 2400mhz MSI B350M Gaming Pro Fonte CM 550w SSD Crucial 240gb e 1tb HD
  3. Boa noite, desde quando comprei o Ryzen, nunca necessitei rodar uma VM, então recentemente comecei a estudar React Native e tentei rodar o Android Emulator, mas ele não virtualiza! Já liguei o suporte para virtualização na BIOS e o IOMMU, liguei o Hypervision e o Hyper-V no windows, mas mesmo assim, não funciona. Consegui rodar o Android Emulator do Visual Studio, mas o PC congela e desliga depois de uns minutos se não menos. Virtual Box também não roda... Alguém tem Ryzen e consegue rodar uma VM? Rs Soluções? Ajudas?
  4. Boa noite, desde já quero me desculpar caso o tópico esteja no lugar errado. É o seguinte, alguns meses atrás eu comprei GTA V e estava jogando normalmente na primeira semana, um dia dei ALT+TAB no load e ai travou tudo e nunca mais consegui entrar no jogo, já procurei diversas coisas pra resolver, isso é só um detalhe, pois meu problema começou ai. Eu estava jogando LoL e ouvindo musica no navegador normalmente, de repente meu jogo ficou com tela preta e eu ouvia o jogo rodar. Reiniciei e minha placa de video foi dado como não reconhecido no gerenciador de dispositivos. Eu pensei que poderia ter corrompido algum driver, reinstalei vários mas de nada adiantou. Optei por formatar e aparentemente meu problema tinha sido resolvido, mas o problema voltou. Não testei com GTA ainda. Minha configuração é a seguinte: R5 1600 MSI B350m Gaming Pro GTX 1060 6GB AMP Tem alguma chance de algum componente estar com defeito? Ainda estão na garantia da Terabyte, preciso resolver logo pois sai da garantia no mês que vem.
  5. Bom dia, possuo 35mb a cabo da NET, gostaria de estar trocando por fibra mas na minha região só tem da ConectCor sendo 10MB Fibra, não sei se a empresa é boa e se a internet é estável. Mas falando no geral, 10MB fibra ou 35MB a cabo? faço download a 3.5mbps Upload a 1mb
  6. Fui tentar atualizar o driver de uma placa de vídeo e deu erro. Perdeu os drivers de vídeo e não instalava. Desinstalei todos os drivers mas não consegui desinstalar o GeFroce Experience, ele da o mesmo erro para instalação, execução e desinstalação. " Versão 3.12 O serviço do programador de tarefas do windows deve estar sendo executado para continuar. Inicie o serviço e tente novamente." Já procurei algumas coisas na internet e não acho solução. Desculpe se criei no lugar errado.
  7. @Zey Bow Kai Desculpe a demora, não logava faz um tempo. Montei fora do gabinete pois a placa-mãe estava em curto com o gabinete. E para montar o gabinete isolei os espaçadores por precaução.
  8. Olá, é o seguinte, meu antigo gabinete é um HAF 922. Ele está aqui parado e vou montar um PC para meu irmão. Ele é muito grande e acumula muita poeira. Não sei o que fazer com ele e duvido conseguir vender ele pois não tenho a caixa mais e nem aquela tampa da frente onde coloca o leitor de CD e DVD. Estava pensando em reaproveitar ele ou fazer um Casemod. Ele é todo metálico por dentro, acho que iria começar pintando ele. Aceito sugestões
  9. Sim men, a inteção é trocar nos 7 nm, daqui 2 anos. kk 2019 já vai sair os 7nm de acordo com a tabela lá.
  10. Pretendo trocar daqui uns 2 anos o processador e a mobo. 3.9 ta de boa
  11. @Contiusa Chegando em casa eu vou medir, mas acho que talvez não de. adicionado 6 minutos depois São as unicas fotos que tenho aqui, será que da?
  12. Andei pesquisando, será que a mangueira do Maelstrom 240t alcança o processador? Vou ter que instalar a frente do gabinete.
  13. @Flávio Santana Lima Já tenho o PC montado, minha mobo é uma MSI B350M Gaming Pro. Peguei ela para meu uso em especifico, mas acho que me arrependi um pouco hehe Devia ter investido mais na mobo. Minhas config é MSI B350M Gaming Pro 8GB 2400mhz (Vou trocar por 2x8 3200mhz) R5 1600 Zotac GTX 1060 AMP Fonte Cooler Master 550w (nao lembro o modelo especifico, tenho faz uns aninhos rs)
  14. @Contiusa verdade, alguns lugares dizem que tem que solicitar o kit. Tô pensando em pegar o maelstrom 240 mesmo, acho que ele vai ser suficiente para segurar o OC.
  15. @Contiusa Eu vi, é R$1000 um preço que por mais que seja alto, eu estaria disposto a pagar. Mas eu tenho que solicitar o bracket, e não achei no ML, só encontrei em site gringo.
  16. @Contiusa entendi, então vou ir atrás desse maelstrom 240t, ele é compatível com o Tt View 27? adicionado 7 minutos depois Aquele Deepcool Captain 360ex, é bom? Se eu comprar a bracket am4 deepcool, funciona nele? Estou querendo muito um de 360mm, mas ta ***** achar...
  17. @Contiusa Ele da conta? Eu tenho minhas dúvidas com algumas marcas que não conheço, Deepcool é uma delas.
  18. Olá, estou procurando watercooler AM4 que não precise comprar o bracket separado, achei poucos. Gostaria de saber mais modelos e eficiência. Alguns modelos que encontrei: Pc yes sangue frio Cm masterliquid 240mm(não estou achando o am4 para comprar) DeepCool Maelstrom 240T Tenho preferência por 240mm
  19. @Mozts MSI B350m Gaming pro Desculpe a demora para responder, não recebi a notificação adicionado 0 minutos depois @ImakuniSó o MasterLiquid e esse Sangue Frio é AM4?
  20. @Imakuni Verdade Vou ter que caçar modelos com WC AM4. Agradeço a ajuda
  21. @Imakuni Na verdade eu já estou de olho em WC, queria testar o coolerbox. Meu gabinete é um View 27, ele já não tem a melhor refrigeração, já imaginava que isso iria afetar também. Mas li que o coolerbox aguentava até 3.9ghz. Então vou manter o padrão do r5 1600 até pegar um WC. Aproveitando, estou de olho em 2: https://www.pichau.com.br/water-cooler-thermaltake-all-in-one-lcs-rgb-cl-w108-pl12sw-a?gclid=EAIaIQobChMIi_ST7Mfp2AIVlw2RCh2SOgHjEAQYASABEgJsz_D_BwE https://www.terabyteshop.com.br/produto/7570/water-cooler-thermaltake-water-30-riing-red-280-cl-w138-pl14re-a?gclid=EAIaIQobChMIhOy02sfp2AIVBQ6RCh1UHgRIEAQYAyABEgIyR_D_BwE Eles valem o preço? Eu quero que as fans combinem com o gabinete e a build.
  22. Boa tarde meus caros, ontem de madrugada eu estava "brincando" de overclock com meu Ryzen 5 1600, consegui deixar ele "estável" em 3.8ghz com 1.3v, mas eu fiquei um pouco assustado com a temperatura e voltei para o padrão. Ele estava batendo 78° em stress com stock cooler. Devo comprar um WC para fazer Overclock, ou consigo manter ele em 3.8ghz?
  23. Cara, eu comprei um Xiaomi Note 4. 4GB Ram, Snapdragon 635 octa-core 2.0ghz, 64gb de armazenamento. Paguei 868 reais nele, eu ia pegar um Zenfone 3, mas ia sair mais caro e ia ser mais fraco. Da uma pesquisada nos modelos da Xiaomi, são muito bons.
  24. @Henrique Ariel AG Não sei se a atrás esquenta muito. Bom, vou fazer mesmo assim e fazer os teste de temperatura. Vou pesquisar sobre o papel adesivo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...