Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Bug

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite. Minha placa de rede, Off board, modelo TP1103P, Plug and Play, da marca TDA está com um problema. Quando meu PC entra no modo suspenso e as vezes quando alguém o opera a rede desconecta. Entro no gerenciador de dispositivos do meu OS e vejo que a placa de rede não aparece na lista, como se ela estivesse desconectada. Ela tem 4 meses de uso, porém a marca é desconhecida para mim. Não é a primeira que faz isso, comprei uma do mesmo modelo e mesma marca antes e deu o mesmo problema, acionei a garantia e eles trocaram por outra igual, que é a que isso atualmente, e de primeira ela estava funcionando perfeitamente, mas quando uso o PC por um dia inteiro ela da o maldito problema que explico. O problema é essa marca que é ruim mesmo??? Me ajudem! O que eu faço? O que é isso?
  2. Boa noite a todos. Quero comprar uma placa de rede para jogos, ou seja, que tenha uma boa qualidade de "trafego". Sou leigo sobre redes, mas sei que existem placas vagabundas. No momento tenho uma placa de rede da marca TDA e ela é uma porcaria, não comprem nada dessa marca! Desde já agradeço.
  3. No momento não utilizo nenhuma Placa de Vídeo.
  4. Boa dia a todos. Gente estou com um probleminha, creio eu. Tenho uma memória RAM de 8 GB, DDR3, 1600Mhz, da Kingston. No Windows ela aparece 7,73 GB utilizados, o que é isso? Meu OS é o Windows 7 Ultimate 64 Bits.
  5. Bom dia para todos. Queridos companheiros do Clube do Hardware, venho aqui para um pergunta simples e direta, porém peço uma resposta detalhada. Acabei de comprar uma memória RAM DDR3, 8GB de 1600Mhz da Kingston. Uso meu computador, no momento, para trabalhos simples, como: navegar na internet e um pouco de Corel Draw. Minha maquina tem um FX6300, uma placa-mãe da ASUS que me atende tranquilamente, fonte Corsair de 400W e um HD de 500GB da Samsung. O Single Channel de 8GB de 1600Mhz irá me atender tranquilamente para meu uso citado acima? Gosto muito de Assassin's Creed Unity. Com minha GTX 1050, a memória irá me dar do de cabeça nesse jogo? Desde já, fico grato a todos!
  6. Ja tenho HD, Placa de Vídeo, Cooler, FAN's, Fonte e os Módulos de Memoria RAM. E o que posso fazer com mais 700 reais, alem de comprar a Motheboard e CPU?
  7. Bom dia, boa tarde ou boa noite. Meu nome é Gabriel e sou desprovido de "recursos monetários" , Kkkk... Venho através desse Tópico tirar algumas duvidas a respeito de um PC que estou montando. Primeiro, eu sei que muitos de vocês irão me recomendar produtos melhores ou de marcas mais famosas, porque são de melhor qualidade etc... mas por favor me recomendem produtos baratos, para poder caber em meu bolso! Hehe... Enfim... vamos lá... Especificações em mente! desde já grato, gente! ^^ CPU: FX 6300 da "AMD". Motheboad: 5A78l-M LX/BR. RAM: 4Gb DDR3, 2X2. GPU: GT 1030 Overclock de fabrica (Aquela branca da "Galaxy"). Fonte: Fonte Genérica de 400W. Cooler CPU: Cooler comum da "Cooler Master" Sistema de FAN's. FAN Genérico com função de "Exaustor", na traseira e FAN Genérico com função de "Puxar o Ar" na Tampa Lateral.
  8. @Daniel Lee Obrigado pela ajuda, mas já tinha feito isso pela manhã, hoje limpei todo o meu PC!!!
  9. @juniorzzonda @Daniel Lee @Elder Nauvirth Acabei de fazer o teste. Liguei direto na tomada, na primeira tentativa de ligar, nada, ele bipou tudo normal mas não deu vídeo. Na segunda tentativa (apos eu desliga-lo abruptamente pelo próprio botão "Power", devesse ressaltar que eu o desliguei antes de dar o "Boot", pelo menos é o que eu acho, pós não via nada na tela Kkk...) de liga-lo, ligou normal e com vídeo. Acho que é fonte!
  10. @lulrtz @juniorzzonda @Elder Nauvirth Obrigado por responderem. Coloquei uma Placa de Vídeo porque a GPU Onboard não esta mais funcionando! Eu acho que o problema pode ser fonte, mas não quero gasta dinheiro com uma fonte se o problema for na placa-mãe. Ajudem-me!!! Hehe
  11. Ola bom dia, boa tarde e boa noite. Meu nome é Gabriel e eu estou com uma grande duvida. Meu PC tem mais ou menos 7 anos e eu sempre o tratei muito bem, limpando periodicamente, formatando quando preciso etc... De uns meses para cá ele começou a ter dificuldades ao ligar. Quando ligo o "Estabilizador" espero minha tela ligar e depois ligo o PC, quando faço esses paços, devagar, ele liga, bipa tudo normal mas não da vídeo. Quando eu ligo "Estabilizador" tenho que ligar bem rápido o PC, ai sim, ele dá vídeo normal. Não sou ignorante na eletrônica e informatica. Sei que não pode ser minha Placa de Vídeo, pois ela é nova, é uma GT 1030. Estou em duvida se é a Fonte ou minha placa-mãe que esta dando "Tchau Tchau". Quero saber suas opiniões para poder antecipar a compra de algum dos dois. "desde JÁ MUITO GRATO PELA AJUDA DE TODOS". Meu PC possui: CPU Q9550; placa-mãe: IPM41-D3; 4GB de RAM; 500GB HD; GT 1030 e; Fonte Genérica de 400W.
  12. Ola para todos. Vamos começar pelo começo. De alguns meses para cá eu comecei uma grande empreitada no mundo "Gamer", Criar um PC Gamer. Mas não um PC Gamer como você esta pensando, e sim, um PC Gamer LGA 775. É... Já ate sei o que alguns irão falar, "Já ta defasado o 775! Muda pra 1150 e bla bla bla...". EU NÃO QUERO MUDAR PARA 1150 ou essas plataformas mais novas no momento por questões financeiras e também curto essa estilo mais "2008" Hehe... Bom... Nas minha catacumbas tenho as seguintes peças: Intel Core 2 Quad Q9550 4GB DDR3 1333Mhz (2X2) GT 1030 Exoc White GALAX 500GB HD Samsung Fonte VS400 Corsair E agora entra vocês. Quero sugestões para Mobo. Não quero qualquer Mobo, quero uma Mobo LGA775, DDR3 boa, porque como é um soquete já antigo, eu reconheço isso, quero extrair o máximo de desempenho dos componentes. Pesquisei vários tópicos sobre minha situação e não encontrei nada que ajudasse muito. Obrigado a todos. E tenham um bom dia.
  13. Bom dia gente. Vou ser bem direto gente! Estou com um problema em meu PC. Tenho uma NVIDIA GT630, DDR3 de 2GB e toda vez que tento jogar jogos mais recentes como "Mad Max" e "Solth Park" minha tela fica dando umas "piscadas horizontais" e depois fica escura, aparecendo somente o mouse, tenho que da "Ctrl + Alt + Delete" para pode ir no gerenciador de tarefas e fecha-los, logo depois aparece uma mensagem no "Windows", "O Driver de vídeo parou de responder e ser recuperou." Não sei o que esta causando isso! Em meu PC ha: Core 2 Quad Q9550, 4GB de Memoria RAM, IPM41-D3 e uma Fonte qualquer. ME AJUDEM por favor!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...