Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M.Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então.... Eu mandei ele pra assistencia especializada, como n tenho os equipamentos de solda, tive que mandar!! Mas no fim deu td certo... Os contatos foram soldados novamente e agora é só alegria..... Valeu glr!!
  2. Eae pessoal, socorro!! Eu tirei o fim de semana pra dar uma limpeza no meu pc e no meu ps4, na hora da desmontagem do ps4 eu cometi um grande erro..... Ao retirar a fonte, fiz muita força para retirar o cabo que liga a fonte à placa-mãe do ps4, com isso o Plug ( Conector de energia) que fica na placa-mãe saiu junto com o cabo. Vcs acham q bastará soldar novamente o conector?
  3. Olá pessoal, preciso da opinião de vocês, é o seguinte: tenho um pc, e quero colocar uma placa de vídeo para rodar alguns jogos, tanto jogos mais recentes (Gta, Mgs phanton pain, shadow mordor, Bf) como jogos mais antigos também. (Obs, não é pra ser tudo no max não, normal já ta bom). especificações do meu pc. placa-mãe IPMH81G1 pcware Intel pentium g3260 8 gb ram fonte corsair 450 w 80 plus bronze Queria saber quais placas dentre essas aqui vocês recomendam: r7 250 gtx 650 gt 730 ou outra que eu encontre usada por volta de uns 300 Reais. Desde Já Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...