Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renato.Net

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos, Tenho um impressora Brother HL 2130, troquei o toner ontem por um novo e agora esta imprimindo o papel completamente preto, já fiz a limpeza da unidade de cilindro e não resolveu. Se puderem me ajudar eu agradeço. Obrigado!
  2. Executei os comando, mas não apareceu o driver para selecionar.
  3. Já usei outros navegadores e da o mesmo problema, mas também esta travando sem ser no navegador. E no windows roda normalmente, sem travar em nenhum navegador. adicionado 3 minutos depois Está instalado o Elementary OS. video onboard. Não instalei nenhum driver.
  4. @Awayr Não, só tenho essa, mas na inicialização ele roda normal, começa a travar quando executa mais de uma tarefa, principalmente no navegador quando abre mais de uma aba.
  5. Olá boa tarde, Estou tentando migrar para o linux, mas estou enfrentando alguns problemas. Já instalei algumas distribuições como: Ubuntu, mint, deepin, debian e elementary OS e todos eles com o mesmo problema. Estão travando muito principalmente no navegador (Chrome, Firefox e Opera, já testei nos 3). Eu uso o Windows 7 na mesma máquina e roda normalmente sem nenhum travamento. Será que estou fazendo algo de errado na instalação? (Instalei via pendrive) Se puderem me ajudar eu agradeço. Obrigado! Minha configuração: Processador: i3 3.06 ghz Memória RAM: 2gb DDR3 Hd: 500gb Internet: 60mb
  6. @Naldo Volpe - Modelo: Arris TG1692 - Somente o equipamento da NET.
  7. @Naldo Volpe@tekinhaNet Virtua 60 megas, windows 8, conexão via cabo e wifi está normal. Obrigado!
  8. Estou com um problema na internet, estava tentando em entrar em alguns sites e estava dando o erro SERVIDOR NÃO ENCONTRADO, foi então que descobrir que meu ip estava aparecendo 0.0.0.0. E então desconectei e conectei novamente e voltou a funcionar, mas esse problema sempre volta, o ip fica em 0.0.0.0 e tenho que conectar novamente. O que pode ser? Obrigado!
  9. Olá Harry, fiz a limpeza como você falou e deu certo. Agora está ligando normal com o teclado conectado. Muito Obrigado!
  10. @Harry Marson É cce win ILC-216. Hoje fui tirar a memória para limpar, e ela fica embaixo do teclado, ai descobrir que com o teclado desconectado ele funciona normalmente, mas é só conectar o teclado que ele fica desligando sozinho. O que pode ser isso? Obrigado novamente!
  11. Olá amigos, estou com um notebook acer win. Quando eu ligo o notebook ele começa a iniciar e desliga, depois ele liga sozinho, depois desliga novamente. Ele faz isso umas 3 vezes e depois disso inicia normalmente e não desliga mais. Já liguei sem bateria somente com a fonte mais não resolveu. Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...