Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FMVS3

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Otimo! Obrigado mestre! ... Obs...vocês esta fazendo um otimo trabalho com esse site... As vezes o Inmetro se perde, e isso aqui é muito importante!
  2. Obrigado! Entendi... mas repito a pergunta de outra forma... se nao se ofende... Pode... uma fonte te dar todos esses resultados de que fornece os 200W, mas, ao longo de 24h ligada, ela decair monstruosamente os resultados caso repetido os mesmos testes?
  3. Bom dia Gabriel! Tenho uma duvida. Comprei 3 fontes fortrek 200W e tive problemas. Os 3 computadores já usavam fontes de 200W, mas deram problemas apos uns 4 anos. Desculpe o fato de não ter nesse minuto a descrição completa de cada um destes. Uma a uma, as fontes foram parando de funcionar apos segundo dia de uso! Duvida sobre seus testes.... vocês deixam as fontes ligadas por quanto tempo a cada teste? Uma coisa é medir valores momentaneos...1h ligado é pouco! A ultima delas levou 5 dias para parar de funcionar! Desculpe a duvida mas não encontrei esta resposta de tempo máximo de teste... Todas as 3 CPUs estavam usando alimentação SATA, e são do tipo ATX!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...