Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thalia da silva pereira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

Reputação

0
  1. Olá, tenho um notebook Dell i3 antigo mas que até o momento supre a minha demanda, o utilizo para gerar alguns relatórios e dar baixa em um sistema on-line , esse note que estou hj trava , as vezes se apresenta lento e tá sem bateria. Irei aumentar o uso desse sistema online e preciso de um notebook que possa alternar entre vários sistemas ao mesmo tempo, que gere os relatórios sem travamentos e não me deixe na mão em relação a bateria . Estou disposta a pagar até 5.000 e não quero comprar um notebook que trave nem um pouco pois irei precisar da máxima rapidez dele pois irei usá-lo bastante e como eu disse em vários sistemas ao mesmo tempo. Eu olhei bastante e até então gostei de alguns da marca da Acer, gostaria de que vocês indicassem outros modelos que poderiam atender essa necessidade. Obrigada!
  2. Ninguém mexeu ,somente eu. Primeiro liguei ,sai depois fui lugar de novo papocou,não sei se mudou sozinho,mas antes já não estava querendo ligar. Acho que algumas peças já estão começando a dar defeito,ele tem uns 4...5 Anos de uso pesado,porque todos aqui em casa usam,ou seja o dia todo ligado e as vezes de madrugada. Estou esperando meu pai levar pra trocar a fonte,espero que não tenha danificado as outras peças ,senão fico sem pc.
  3. Gente to olhando dois notebooks usados 1- Dell inspiron n4050 $750 Int I5 2,50 GH 8gb HD 500 *bateria viciada,pelo que vi a bateria dele é externa ,o preço no extra é 140 2- acer aspire AS4739-6886 $700 processador : i3 370m 2,4 GHz Memoria RAM : quantidade 2gb(4gb+2gb), Padrão / freq:SODIMM-DDR3 1333 MHz ,slots ocupados 2 HD 500 sata *pelo o que o vendedor disse tudo funcionando Os dois vem com carregador original... O que vocês acham dos dois nots? Os dois visualmento parecem estar conservados ,mas queria saber se o dell seria melhor que o acer . E o preço ta justo? To precisando de um notebook para estudos e também de vez em quando uns jogos, parece que a placa deles é HD grafics, mas os jogos não seria tão pesados. Qual dos dois vocês indicam ?
  4. Tu acha que pelo papoco pode ter danificado outra peças? Eu não tenho como testar elas em outro PC, só senti um cheiro de queimado vindo da parte da fonte fora isso notei mais nada. Vou juntar uma grana e comprar essa fonte e trocar.
  5. Coloquei as configs no post Marca :kennex k850 Processador intel Pentium E5400 HD sata 320 (antes era 500) 4gb de memoria Ler cartões de memoria grava DVD CD etc. São esses os dados ? Ou alguma outra informação?
  6. Oi galera, seguinte ontem enquanto minha irmã usava o meu PC desligou do nada e não voltou a ligar,então ela tirou da tomada e deixou. Hoje de manhã eu liguei ele na tomada ,acendeu um led verde internamente porém o PC não fez aquele barulhinho de quando liga e não rodou nada. Tirei da tomada ,quando voltei fui fazer o teste novamente e advinha ? Assim que liguei na tomada fez um papoco desliguei. Será que foi a fonte ? Ele já é velhinho,mas um PC guerreiro ,a uns meses troquei o HD que deu pau. To com medo que tenha danificado outras peças. Queria saber se tem possibilidade e qual a melhor fonte nova, vou mandar as fotos da fonte atual dele Marca do PC: kennex k850 Processador intel Pentium E5400 HD sata 320 GB (antes era 500 mas deu pau) 4gb de memória .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...