Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me_ajuda_XD

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sei que o mercado de hardware se renova com uma grande frequência, mas esse upgrade dura bastante tempo?(no caso de se manter "bom")
  2. No caso, a que estou pensando em montar é atual que essa esta. O que acha?
  3. Boa tarde, estou querendo fazer um upgrade em um desktop pois a placa-mãe está com defeito Atual: Processador: i5 2310 Memoria: 2x4gb ddr3 Placa de vídeo: Gtx 960ssc Fonte: cx600 Possível upgrade Processador: i5 8400 Memória: 2x4gb hyperx 2400ghz ddr4 placa-mãe: gigabyte aorus gaming z370m O PC é voltado para games, e de preferência que rode a 60fps, mesmo em qualidades um pouco mais baixas. Gostaria de dicas se vale a pena, se não quais peças trocar? Obrigado pela a atenção desde já. Obs: a fonte aguenta esse upgrade?
  4. @braconius O que você acha dessa? https://www.kabum.com.br/produto/34216/fonte-corsair-cx-600w-cp-9020048-ww-80-plus-bronze.
  5. Boa noite, Minha fonte atual não está mais funcionando e portanto terei que troca-la. Qual fonte vocês me indicam baseados na minha configuração? Configuração do PC: Processador: Core i5-2310 Placa de vídeo: Evga Geforce GTX 960 ssc 4gb placa-mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H HD: 1 TB Leitor de CD/DVD: Tem 1 XD RAM: 8gb (são duas de 4gb) Obs: A fonte trabalhando no limite faz ela ter menos tempo de vida? Se sim, gostaria de dicas que deixassem uma folga para evitar tais problemas. Obrigado desde já pela ajuda.
  6. Tenho. Mas testei, e a fonte realmente esta danificada, terei que comprar outra realmente. Mas em relação ao problema de vídeo? Tem alguma opinião, se ele que fez a fonte ficar com defeito ou foi uma coincidência?
  7. Sim, cooler e led ligam, mas desligam logo em seguida. Não entendo, mas parece que ela não tem força pra ligar. Que a fonte está com defeito acho que sim, pois com a fonte padrão o computador liga. Mas meu medo é em comprar uma fonte nova e ela ser danificada por outra peça. Como disse no tópico, o computador estava dando um probleminha para ligar (não enviava video) e depois a fonte começou a fazer isso e com essa fonte que coloquei ele ligou normal mas hoje ele deu esse problema novamente. Minha dúvida é: Se esse problema com o vídeo está ligado com a fonte ter começado a dar esse problema ou é um problema isolado e a fonte ter sido danificada é coincidência. OBs: A fonte já tem uns 4 a 5 anos de uso.
  8. Depende, o conector verde com o preto do lado ela faz a mesma coisa, mas se eu ligo o verde com azul ela parece ligar normalmente e se eu tirar desses dois e ligar rápido nos dois primeiro que citei ela parece ligar( o cooler e o led ligam, agora se ela mesmo liga não sei)
  9. Boa tarde, Estou com um problema e busco a ajuda de vocês. Minha fonte corsair GS800 liga e desliga em menos de 1s. O problema começou com ela ligando "normal" e o resto do pc também, mas não ia video para o monitor, de tanto reiniciar a fonte ligava e reiniciava sozinha e finalmente o computador ligava, mas depois de um tempo o problema agravou, a fonte começou a ligar e desligar em menos de 1s, mas de tanto tentar acontecia o a mesma coisa (fonte ligava e reiniciava sozinha e finalmente o computador ligava). Agora ela não liga mais o computador mas fica nesse problema de tentar ligar mas não liga. Pensei logo em ela ser ela o problema, mas tirei a placa de video e liguei o pc com a fonte padrão (que veio quando comprei o pc sem as peças atuais) o pc ligou normal, mas hoje quando fui tentar ele deu o mesmo problema de não entregar video e só ligou depois de reniciar várias vezes (coincidência?). Resumindo, vim aqui para saber se o problema pode ser a placa-mãe ou outra peça, pois tenho medo de investir em uma fonte nova e ela acabar danificada novamente e se por acaso realmente o problema for somente a fonte, qual fonte seria mais recomendável para minha configuração? Configuração do PC: Processador: Core i5-2310 Placa de vídeo: Evga Geforce GTX 960 ssc 4gb placa-mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H Fonte: Corsair GS800 RAM: 8gb Obrigado desde já pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...