Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Túlio Ramos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Conforme informei ali, já passei vários removedores de malware nele e não adiantou. Acho que vale frisar que este problema começou após a tela do notebook pifar. Ele está usando um monitor externo. Penso que talvez pode ser alguma forma de curto circuito.
  2. Estou com este problema no notebook do meu irmão. O navegador fica abrindo sozinho, tanto o Chrome quanto o Edge. Já desinstalei o Chrome, instalei novamente, passei vários removedores de malware, anti vírus, tudo possível, porém ainda não formatei. Ele não abre nenhuma página de spam, simplesmente abre o navegador na Home. No Chrome, enquanto estou navegando em qualquer site, ele me redireciona do nada para a guia Home. Já restaurei o computador e o problema persiste. É como se do nada, a tecla "web" de um teclado fosse apertada, e isso acontece MUITO!
  3. Estou com o mesmo problema no notebook do meu irmão. O navegador fica abrindo sozinho, tanto o Chrome quanto o Edge. Já desinstalei o Chrome, instalei novamente, passei vários removedores de malware, anti vírus, tudo possível. Ele não abre nenhuma página específica, simplesmente abre o navegador na Home. No Chrome, enquanto estou navegando em qualquer site, ele me redireciona do nada para a guia Home. Já restaurei o computador e o problema persiste.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...