Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ciro costa

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Aqui está o print do evento que ocorreu ontem por exemplo,eu nem estava jogando
  2. Rafael estou com o mesmo problema,igualzinho,conseguio ajeitar o seu?
  3. Obrigado pelas respostas,vou postar aq,no site onde comprei meu pc faz um tempo ele descreve isso aqui sobre a fonte. adicionado 9 minutos depois Tirei foto da fonte adicionado 20 minutos depois Gostaria de dar uma informação extra.No começo do problema,esse erro começou a dar quando eu abria jogos(que n eram pesados) a maquina desligava MAS reiniciava normalmente,depois de um tempo que ela começou a desligar por qualquer besteira,a diferença é que hj n reinicia imediatamente.Quando eu tiro o cabo de força e desligo a fonte por uns 15 m e ligo,o pc liga normal,e dps de alguma tempo desliga de novo(o tempo varia muito) e n necessariamente precisa estar jogando.
  4. Boa noite,estou tendo um problema no meu pc ja faz 1 mês.o que acontece é o seguinte:eu começo a usar ele,do nada ele desliga,pode variar de 8 horas de uso ou apenas 30 minutos de uso,e após desligar ele fica querendo reiniciar,as ventoinhas começam a girar,perdem força,começam a girar de novo,entrando em loop. Ja formatei,ja limpei,ja chamei eletricista pra olhar a fiação de casa ja mandei pra tecnico e ele quando voltava do tecnico n durava 1 dia pra dar o mesmo problema. Ele da esse problema n apenas quando estou jogando,pode dar quando estou apenas vendo um video. Uso apenas filtro de linhas da clamper. To suspeitando que seja a fonte.
  5. Boa tarde,ocorreu uma quera de energia na minha rua,quando voltei a ligar o pc meu cabo de ethernet estava plugado mas o ícone de internet com um "x" fiz de tudo pra tentar ajeitar mas não deu,ent comprei uma placa de rede nova,quando conectei o cabo a internet voltou a pegar por 3 horas,depois voltou o simbolo do "x" no sinal de internet,da primeira vez a placa de rede n demonstrava luz nenhuma ao ligar o cabo mas dessa vez ela pisca uma luz laranja estavel mas nada de voltar o sinal. PS:quando eu pego esse cabo e conecto em outro pc ele da sinal normalmente. O problema pode ser a fonte? Ou a placa-mãe?
  6. Bom dia,boa tarde,boa noite.vim relatar um problema que estou tendo com minha placa de rede. Tudo começou quando a energia da minha rua caiu,ao voltar a internet estava com o símbolo “x” como se nenhum cabo estivesse conectado,fiz de tudo pra que pegasse mas nada adiantou,então comprei uma placa de rede nova offboard é para minha felicidade o sinal da minha internet voltou,só que 3 horas depois jogando o jogo perde a conexão e apareceu o mesmo símbolo com”x” vale a pena falar que na primeira vez a placa de rede n piscava nenhuma luz,agr ela pisca uma luz laranja continua mas nada que eu faço faz a internet voltar,já testei esse cabo em outro computador,já troquei o cabo no modem colocando em outras entradas,já desativei/desinstalei o driver e ativei/instalei de novo,já ultilizei promp de comando nesh int reset (eu sei que n é bem assim,esqueci como é ele todo) resumindo já fiz de tudo e continuo sem sinal.ja peço obrigado por qualquer ajuda que vcs me derem.
  7. Galera muito obrigado pelas respostas,desculpa a leiguice,valeu mesmo.
  8. Estou com uma dúvida,muitos me falaram que esse monitor é muito bom pra jogos,fui na casa de um amigo que tem um e achei a imagem muito bonita,agora a dúvida:Minha fonte aguenta? Setup->Placa de vídeo:geforce 1080/Processador core i7 7700/fonte corsair 600 vs 80 plus white/placa-mãe:z270xp-sli gigabyte/memória ram:crucial ballistix 8gb ddr4/HD 1 tera. gostaria também de saber se caso a fonte aguente os jogos terão um desempenho inferior em termos de fps ou se irá rodar tudo no high ainda a 60 fps,muito obrigado pela atenção. o monitor em questão é um 144 hz.
  9. Meu pc novo chega em alguns dias ele tem uma fonte 600w pfc ativo e depois de muita ajuda de colegas daqui botei na minha cabeça que n irei mais usar estabilizador,então comprei esse filtro de linha custou 50$ saberiam me dizer se ele é bom? usei o amigo google mas n achei review,só um video mas como o pessoal daqui entende muito mais dessas coisas resolvi perguntar.
  10. Gente muito obrigado pelas dicas,não vou usar mais o estabilizador o meu filtro de linha é bom? Se não for estou disposto a gastar um pouco mais pra comprar um melhor.
  11. Muito obrigado pela resposta eu sempre tenho esse medo de ligar direto na tomada,eu sei que é chato perguntar isso mas porque quase todas as pessoas usam estabilizador? Pra que ele serve e porque parece ser uma coisa essencial?
  12. Bom dia a todos,depois de um bom tempo finalmente consegui comprar um pc legal mas estou com medo de cometer algum erro ao ligar ele http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-7700-gigabyte-gtx-1080-windforce-oc-8gb-8gb-ram-hd-1tb-600w-spec-alpha esse séria o pc que eu comprei mas estou inseguro se deveria ligar ele no estabilizador ou direto no filtro de linha,meu filtro de linha é bivolt com potência máxima de 1500 va da ilumi minha dúvida é:se é seguro ligar o pc direto nesse filtro de linha ou utilizo meu estabilizador de 500 va pra ligar ele antes sou leigo no assunto quem puder dar aquela força eu ficaria muito agradecido!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...