Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Gomes de Lima

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Meu PC tem cerca de 2 anos, não cheguei a verificar se existem pinos tortos no seu processador ou no socket
  2. Olá pessoal, eu comprei recentemente um módulo de 8gb de memória ram, DDR4, quando eu instalei as duas memórias o PC não ligava, acendia os leds e depois reiniciava e ficava nesse loop, não conseguia entrar na BIOS. Testei ambos os módulos no slot 1 e funcionaram, testei também as duas no slot 2 e fazia a mesma coisa que quando instalei as duas o PC não ligava, acendia os leds e depois reiniciava e ficava nesse loop. O problema seria realmente mal contato? O que posso fazer? Apenas comprar uma placa-mãe nova?
  3. Nem precisa tanto assim, é até bem simples, se tu pesquisar na net como atualizar a BIOS da tua placa-mãe deve ter tutorial, se quiser tentar é só pegar o modelo da tua placa-mãe e pesquisar como atualiza a BIOS, ou então fala com algum amigo que saiba ou técnico.
  4. Opa, eu quis dizer que eu conseguia usar o chrome normalmente, jogar lol normalmente, baixar coisas e etc, como mostra o primeiro print, que eu consigo ver o youtube, mas ainda sim diz que estou sem internet (canto inferior esquerdo) adicionado 12 minutos depois não, constante adicionado 13 minutos depois não
  5. Meu computador estão dizendo "Rede sem acesso a internet", porém está funcionando corretamente (inclusive no pc), porém além disso me incomodar (porque não era pra ser assim) algumas coisas ficam "bugadas" como o spotify, que fica dizendo que ta off, gostaria de saber como resolver, segue anexos de como se encontra.
  6. É como eu disse, já troquei o HD, e to com o antigo fora (o técnico me devolveu ele na troca). Ai eu só queria tirar os dados dele, o cabo que eu disse eu vi em um tópico aqui no fórum. É esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745463361-cabo-adaptador-usb-20-hd-conversor-p-ide-sata-fonte-3-em-1-_JM, com o frete (como eu moro em um feudo) vai ficar em torno de 50 R$. Minha unica duvida é se vai da certo, e se vale a pena testar.
  7. Seguinte, eu tenho um Notebook Samsung RV411, ele nunca deu problema, mas a um dia atrás ele não quis iniciar, travava na logo da samsung e não saia e ainda ficava com um teck teck teck no começo da inicialização (vou por um anexo de como ficava), enfim, vi algumas coisas na internet e muita gente dizia que era problema no HD, levei a um técnico com esperanças que desse pra salvar os arquivos, ele disse que teria que trocar o HD, e me deu o HD antigo, que tava no notebook. Olhei pela net e vi que vende uns cabinhos que pega o HD interno e o "transforma" em externo, e ai veio algo na minha mente, não sei se eu to viajando muito, mas será que daria pra comprar um cabinho desses e tentar recuperar alguns arquivos ??? Valeria a pena eu comprar um cabo desses e testar (levando em consideração que o preço de tal cabo com frete ficaria em torno de 40 reais) ? essa é minha ultima esperanças de recuperar os arquivos importantes que eu tinha. Gostaria de uma opinião, pois não tenho certeza se vai funcionar, desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...