Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bmwki user

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que bmwki user postou

  1. Olá pessoal! Meu PC está travando constantemente e emite um som estranho enquanto permanece travado(cerca de uns 5segundos) meu setup está na imagem. eu acho que é a placa de vídeo, mas já atualizei com todos os drivers e ainda continua com isso.Esses travamentos ocorrem com processos simples(um vídeo no youtube que nem está em HD, ou aqui no fórum enquanto escrevo esse texto) já fui em opções de energia e coloquei tudo em alto desempenho e ainda na mesma. a fonte é uma Corsair CV 550w
  2. aproveitando o tópico, pretendo colocar um R5 1600AF mas não vou fazer o overlock. A steel seria uma boa ? eu vi que a steel tem mais conectores para fans e USBs atrás.
  3. Olá, como eu faço pra impedir que o app da play store atualize automaticamente? meu celular é daqueles mais antigos com pouca ram e pouco poder de processamento, e a versão nova da play store trava muito(pra se ter ideia do quanto ele é velho), mas funciona ok na versão antiga. Só que toda vez que tiro as atualizações do play store, quando conectado a internet, ele atualiza.
  4. Essa placa serve pra quebrar um galho em tarefas básicas como: Navegação na internet, Office, Vídeo aulas(no máximo em 1080p)? Se não, tem outras opções por esse preço?
  5. atualizando, achei o Gabinete Gamer Aerocool Mid Tower Aero One Frost RGB Branco por um bom preço(na Ricardoeletro) comparando com outras lojas.
  6. pessoal é possivel testar um gabinete sem nada dentro? Estou montando um PC e já comprei o gabinete, mas queria testar os botões e fans do gabinete,é possível? Gabinete Gamer Aerocool Mid Tower Aero One Frost RGB Branco
  7. Interessante! estou de olho em um AERO ONE MINI-G-BK-V1.
  8. fiquei interesssado somente por ele ter essas fans 200mm frontais e por esse preço. O que acham? eu queria um Gamer Nox Hummer Nova, mas faz um tempão a nada de voltarem com o estoque.
  9. ainda estou montando, mas estou de olho em alguma Corsair 500W. Uma de 4gb daria para eu jogar no ultra em full hd jogos de corrida como nfs?
  10. Estava pesquisando e vi essa placa de vídeo, mais estou em dúvida pois não estou por dentro do mundo de placa de vídeo(nunca tive uma, usava os gráficos integrados da intel). A placa-mãe é a Steel Legend . O uso inicialmente é para conectar o pc em uma Smartv 1080p 60hz(não tenho como comprar um monitor agora), e seria para internet, jogar need for speed(Hot pursuit 2010, mas também queria jogar os novos lançamentos), e ver filmes em 1080p(hdmi). A melhor custo benéficio nesse momento de pandemia, pois $1500 é bem salgado para mim.
  11. qual a melhor memória RAM custo benéficio que indicam nesse momento de pandemia? Quero comprar dois módulos ,nada muito caro mas que der pra aproveitar do processador,da placa-mãe(Steel legend) e placa de vídeo(Placa de Vídeo Sapphire Pulse AMD RX 580, 8GB, GDDR5). limite de $500( dar?).
  12. sem querer me intrometer tanto, mas se alguém souber de um nesse mesmo estilo e sem fio, seria massa.
  13. olá pessoal! já faz um tempo em que o PC liga mas não bipa nem dar vídeo. o curioso é que as fans funcionam e parece que ta tudo normal, mas um detalhe é que o teclado liga a iluminação mas o led do Num lock permanece desligado. Eu tenho que ficar apertando o botão de reset do gabinete até ele dar vídeo(eu sei quando ele inicia, quando o led do Num Lock acende). E quando ele inicia funciona normalmente durante todo o tempo que permanecer ligado,não desliga nem fica piscando a tela. funciona normalmente. já abrir o gabinete e olhei a memória ram, troquei a pasta térmica do processador e verifiquei se algum cabo não estava conectado ou posicionado frouxamente, estava tudo ok. PS: houve uma troca de fonte recentemente, mas já faz tempo e esse problema é recente em relação a troca da fonte.
  14. olá pessoal! vale a pena comprar um BMAX B2 Mini PC Intel Celeron N3450 8 GB LPDDR4 128 GB SSD Intel HD Placa gráfica 500, sendo que o meu uso seria para estudos(pacote office,abertura de pdf de livros,slides,video aula, etc.) e filmes full hd pra passar pra tv pelo hdmi ou pendrive mesmo. Lembrando que o foco não é jogos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...