Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

123saulo123

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Segue imagem com o erro que está aparecendo. Esse erro aparece logo no início do processo. O erro ocorre na etapa obm.bin, já utilizei outras versões do Odin e dá sempre o mesmo erro. Pelo o que pesquisei isso é algo que acontece em vários aparelhos da Samsung, e não encontrei uma solução ainda. Então se alguém ja passou por isso e conseguiu resolver peço ajuda!
  2. Eu estava vendo vídeo no YouTube pelo meu tablet Samsung Galaxy Tab3 Lite e travou, aí eu pressionei o botão de power por 10 segundos pra reiniciar (como sempre fazia quando travava), só que dessa fez não ligou, ficou em loop infinito no nome do modelo do tablet. Pesquisando eu vi sobre o Odin, pra instalar ROM em aparelhos da Samsung, eu baixei a ROM oficial e fiz tudo certo. Mas ao usar o Odin dá erro. Alguém sabe como resolver isso? Alguém sabe se tem como desligar o tablet? porque ele não desliga de jeito nenhum! E porque será que aconteceu isso? Muito obrigado desde já!
  3. Obrigado, consegui resolver. Realmente o que estava fazendo o notebook iniciar em modo de reparação automática, era os drivers que eu tinha restaurado, com o Drivermax. Eu baixei os drivers pelo Windows mesmo, e ele parou de iniciar em modo de reparação automática!
  4. Eu estava usando o Drivermax pra restaurar os drivers e eu tenho a impressão que é após fazer isso que o Windows vai para o reparo automático, será que pode ser isso? Porque eu criei um ponto de restauração antes de restaurar os drivers, e o notebook reiniciava normalmente.
  5. Como eu disse, eu consegui fazer uma cópia dos arquivos, mas agora estou com um outro problema. Eu instalei o Windows 7, e quando eu reiniciei o notebook, ele entrou no reparo automático, mas não conseguiu reparar. Então instalei o Windows 10, pra ver se o problema era resolvido, mas aconteceu a mesma coisa. Na primeira vez consegui usar, acessei a internet, restaurei os drivers, mas só foi eu desligar e ligar novamente , que foi para o reparo automático de novo. Por que será que isso está acontecendo? E como solucionar? O notebook é um Sony Vaio, o processador dele é de 64 bits, mas eu instalei usando o Windows de 32 bits, será que isso teve alguma influência nesse erro?
  6. Quero agradecer pelas respostas, felizmente consegui resolver a questão de recuperar os arquivos. Fiz como vocês disseram, baixei o Ubuntu, criei um pendrive live e iniciei o notebook através do pendrive, agora estou copiando os arquivos e enviando para o meu PC. Agora só falta instalar Windows 7 no notebook, e como tenho uma cópia dos arquivos, posso formatar sem nenhuma preocupação! Muito obrigado!
  7. Obrigado e só mais uma dúvida, após iniciar com a live do Linux, eu posso utilizar as portas USBs normalmente, não vai ter nenhuma restrição?
  8. Então, deixe me ver se entendi, é só eu criar um pendrive live do linux e dar boot pelo pendrive, que o notebook vai ligar pelo linux e eu conseguirei acessar o HD e fazer a transferência de arquivos. Vou tentar aqui. Muito obrigado!
  9. Sou um pouco leigo ao se tratar de tecnologia, mas preciso muito de ajuda, uma colega minha pediu para que eu realizasse a formatação notebook dela, ela utilizava o Windows 8 e queria que eu instalasse o 7. Sempre formatei o meu PC e sempre deu certo, porém desssa vez, com o notebook dela deu problema. Criei uma nova partição e copiei os arquivos para essa partição (pra não perder os arquivos), e ao realizar a formatação e tal, eu apaguei o Disco Local C pra instalar o Windows nele, e aí que começa o problema, no momento que fui continuar, apareceu uma mensagem dizendo que "O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado está no estilo da partição GPT." Ou seja, não consigo prosseguir com a instalação do Windows 7 e não consigo restaurar também, pois não tem mais o Disco Local C. Os arquivos ainda estão salvos, mas não sei como acessá-los e transferi-los para um outro lugar. Já vi uma solução desse problema, onde todos os arquivos são perdidos. O que eu posso fazer pra não perder os arquivos? Me ajudem! Será que se eu arrumar um disco de instalação do Windows 8 e tentar restaurar eu consigo fazer isso sem perder os arquivos? Ou se eu tentar instalar o Windows 8.1, terá o mesmo efeito do windows 8? Tem alguma forma de eu copiar os arquivos da partição para um outro local? E tem uma partição de nome Recovery, que provavelmente é de recuperação do sistema, será que posso recuperar o sistema através dessa partição? OBS: já tentei com o Windows 7 e 10, e nas duas ocasiões não foi possível continuar a instalação. Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...