Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EzequielDosSantosGrilo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Talvez já tenham postado essa pergunta, mas por favor me ajudem! Eu tenho muitas fotos que tirei de um Lamborghini Gallardo que eu vi numa feira de automóveis, mas o meu cartão de memória está com um defeito nojento, então quando ultrapassa 200MB, ele começa a salvar os arquivos, mas corrompidos, eles até tem um tanto normal de kbytes(o tanto normal de uma foto), mas quando vou abrir, diz que a resolução do arquivo está 0,0. Já tentei usar format factory, picture doctor, mas nada adianta, eu queria muito essas fotos de volta, porque eu amo esse carro. Alguém poderia por favor me ajudar?
  2. É um controle da Mad Catz, acho que a tensão dele é superior a 4,5v.
  3. Estou com um problema com um desses, ele fica dizendo que tem de fazer backup do disco, mas está funcionando quase normalmente, ele armazena e também permite tirar os arquivos dele, mas o chato é o beep que dá na CMOS dizendo que ele está irregular, eu vou anotar a mensagem para te passar aqui para ver se alguém pode ajudar a mim também.
  4. @dwatashi Sou bem leigo nesses termos. Será que é fácil comprar estes itens que você falou?
  5. Bom dia. Eu tenho um controle de PS3 movido a pilhas, ele usa duas pilhas AAA, eu queria saber se existe alguma forma de utilizar um cabo USB para alimentar a energia dele, tipo, sei lá, soldar o fio nos polos do controle ou algo parecido para eu não ter que gastar mais quase 20 reais em um pacotinho com duas pilhas apenas? Tipo, meu medo é de queimar meu Joystick, pois com esta crise do País, tá muito difícil comprar periféricos(pelo menos para mim rsrs). Quem puder me ajudar com isso, nossa, serei muito grato mesmo. Desde já, muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...