Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Trevisan de Miranda

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daniel Trevisan de Miranda postou

  1. @Andros Santos obrigado cara, já anotei aqui e vou ficar de olho nos preços! @Trunka não tinha considerado isso, já estou monitorando os preços, vim no lugar certo pra pedir ajuda mesmo! Valeu!
  2. Bom dia galera! Vou trocar a minha máquina até o final do ano e já tenho praticamente todas as peças definidas, tirando a placa-mãe que eu estou praticamente perdido então agradeceria se vocês pudessem me dar boas indicações para eu ficar de olho. Já vou adiantando que meu orçamente é pra ficar na casa dos R$ 3000 e que não pretendo fazer nenhum tipo de OC, o uso da máquina será para jogos principalmente. A configuração ficou assim: Processador: Ryzen 5 3600 Placa de vídeo: Alguma gtx1660 placa-mãe: ????????? Memória: Team Group T-Force Vulcan (2x8) Fonte: Corsair cx 550W Eu já possuo a fonte e as memórias, assim como monitor, mouse, teclado e headset, a única dúvida mesmo é a placa-mãe!
  3. Então pessoal queria tirar algumas dúvidas pois não tenho muito conhecimento na área do hardware, tenho um PC bem velho já e gostaria de dar um upgrade nele, andei dando uma lida em alguns tópicos e fiquei intrigado a montar meu próprio PC mas aí vem aquele medo: E se as peças que eu escolhi não funcionarem juntas? ou pior pagar caro por algo que não me será útil... Enfim aqui vai a minha atual config: Processador: Intel core 2 duo E7500 Memoria: 4GB DDR2 800MHZ Disco Rígido: 500GB 7200TPM SATA placa-mãe: on board rede/video/som (sei lá o que isso significa) Meu objetivo é fazer tudo o que eu já faço e conseguir jogar alguns jogos no High sem problemas, jogos tipo Diablo 3, lol, lost ark(nem faço ideia se vai lançar isso...) Aí a minha dúvida é: vale a pena dar um upgrade nele ou é melhor comprar um novo? Orçamento:R$ 3,000,00 PS: não tenho pressa no momento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...