Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saulo Belter

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nao tem nenhum dispositivo p/ cabo, tudo wireless. Li em uma matéria que isso é um problema do Android mesmo, enquanto a rede sem fio que ele estiver conectado não estiver sem sinal, ele não troca automaticamente de rede. Instalei um App - Wifi Switcher que faz isso automaticamente. A desvantagem é mais um App rodando em background e comendo bateria, mas foi a única solução que achei.
  2. Bom dia Galera Alguém aqui ja trabalhou com cabo irradiante ( Radiant Cable ) para Wifi ? Conheci esse cara a uns 4 anos atras mas o valor p/ mim era completamente fora da realidade. Pode ser que venha a usar esse cabo em um projeto. Alguém pode indicar onde comprar e dar alguma dica a respeito dele. Obrigado.
  3. Legal, obrigado pela dica - não conhecia os equipamentos deles. você indica algum roteador especifico deles ?
  4. E ai galera queria tira uma duvida, sempre tive esse problema mas nunca me atrapalhou em nada. Tenho o roteador na sala e em um quarto tenho um Access Point ligado ao roteador via cabo, os 2 com o mesmo SSID Quando estou com IOS e mudo da sala para o quarto ele troca de rede e conecta no AP do quarto, mas quando mudo de ambiente com um dispositivo Android, ele continua conectado no roteador da sala. Percebo isso pelo nível de sinal nos dois dispositivos. Alguém tem alguma ideia do que esta acontecendo e como resolver isso ?
  5. E ai galera beleza !!!!! Estou precisando tirar uma duvida com vocês. Quais roteadores + AP ou roteadores wifi vocês recomendariam para dar conta de uma rede com aproximadamente 300 dispositivos moveis conectados ao mesmo tempo ? O trafego de dados vai ser pequeno mas vai ter bastante dispositivo móvel conectado, espalhados em uma area de 200m2. Se alguém pude recomendar algo, eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...