Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eliseu Amaral

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Narak13 Reparei isso também, quando usei hdmi em outro monitor ficou normal. Mas sobre o ajuste de tela e apagão, desconfio que esse monitor não seja compatível com o windows 10, pois ele é muito antigo, não consigo achar nem os drivers dele na internet.
  2. Fui agora de manhã ao gerenciador de dispositivos, e diz que o dispositivo não consegue O disp USB não foi migrado devido a uma corresp. parcial ou ambígua. Alguém sabe sobre isso?
  3. @Lucas Cross Nem com a resolução nativa.. Não estou conseguindo acesso a ele de jeito nenhum nesse momento.. difícil adicionado 27 minutos depois Mais alguém tem alguma contribuição?
  4. Boa noite pessoal! Peço a ajuda de vocês pois já acabou minha capacidade mental de resolver o caso. Estou com um monitor bem antigo e desconhecido, modelo 19WSA2 da DATASUL, pois é né? De que raios saiu isso. Mas, ele apresenta dois detalhes que preciso da colaboração de vocês. 1: Quando ligo o computador, ele da AJUSTE DE TELA e desliga, tenho que ficar tirando o cabo de vídeo e colocando até que ele resolva parar e funcionar certinho. 2: Quando liga, ele fica com a tela com uns "borrões", sombreados depois de ícones, que ficam apenas na área de trabalho. durante a navegação da internet não. Vou mandar print para vocês verem. Não faço a mínima ideia de como resolver. Informações adicionais: SO: Windows 10 64bits Chipset: B450 Processador: Ryzen 3 2200G com vídeo integrado. Cabo utilizado: VGA Resolução utilizada: 1280x1024(porém o borrão fica em todas).
  5. A recomendada, mas já mudei para todas as outras e continua igual.1360x768
  6. Testei com o mesmo cabo em outro monitor, e funcionou perfeitamente.
  7. Atualizando: o problema voltou a aparecer. Não, ainda não o limpei. Se algum mod puder finalizar esse tópico, postei outro no lugar correto de monitores.
  8. Boa noite, meu monitor está apresentando uma falha bem peculiar. Quando conecto o cabo VGA ele da imagem com computador por 2s com a mensagem de ajuste e fica com a tela preta! Se eu tiro e boto de novo, mesma coisa. É um monitor de 19 polegadas da Datasul, a configuração que o acompanha é uma cx500, Ryzen 3 2200g, b350 pro, 8gb de ram Hyperx. Alguém tem alguma ideia do que é?
  9. Atualizando: o problema voltou a aparecer. Não, ainda não o limpei
  10. Ainda não, instalei novamente os drivers de vídeo e resolveu parcialmente o problema. Agora não pisca mais, mas ainda não consigo acessar a BIOS, a tela fica preta.
  11. Olá! Tenho um Ryzen 3 2200g com placa-mãe b350 pro, 8gb de memória Hyperx e uma CX500 como fonte.
  12. Tenho um monitor bem desconhecido de 19 polegadas, da empresa DATASUL. Ele passou a se comportar estranhamente ontem. Eis o que acontece: Quando eu ligo a máquina, ela iniciar normalmente, da boot, periféricos ligam, etc. Já o monitor fica em tela preta, se eu tiro e boto o cabo VGA ele da imagem do windows normal escrito Auto-ajuste(ajustando a resolução) por 2 segundos e apaga novamente. Tenho que tirar e colocar o cabo até "desbugar" e conseguir usar. Não consigo entrar nem na BIOS com isso. Alguém tem ideia do que seja?
  13. Boa tarde, atente sempre ao socket no processador e placa-mãe, para atender os Ryzen, as placas mãe que tem o "encaixe" AM4 vão ser compatíveis. Geralmente as placas mães são produzidas a atender uma geração específica de processadores. Quando você lê nos anúncios procure saber o socket do processador, e depois procure por placas mães do mesmo tipo. No seu caso, placas mães am4 seria um termo de busca interessante. Lembre-se de ver também se a placa é compatível com DDR3 ou DDR4 nas memórias, se for compatível com DDR4, terá de trocar as memórias também.
  14. Estava andando pela internet hoje de manhã quando me deparei com uma memória 4gb ddr4 de uma marca que nunca vi na vida(Kingmax), que consta no link: "https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1158662186-memoria-kingmax-4gb-ddr4-2400mhz-ultra-gamer-_JM?quantity=1" e achei poucas informações na internet. Alguém do fórum sabe que marca é essa, os chips que são utilizados, e pode contribuir com alguma experiência com ela? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...