Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VictorSiqueira

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, obrigado pela resposta mas sou novo nisso. Não consegui identificar os contatos do relé. Pode me mostrar com apenas um?
  2. Estou precisando de um relé que tenha 2 contatos NA, porém não encontro.
  3. Estou tentando fazer um contato de selo mas não posso usar contator. Me ajudem nesta incógnita. Por favor.
  4. Alguém pode me dizer como se chama uma bateria 12v, ou uma 9v, uma pilha, chave NA e NF no proteus? E podem me dizer também como eu faço um contato de selo com relé?
  5. estou fazendo um alarme para uma miniatura de carro (trabalho escolar) e não posso usar sensor. estava pensando em colocar um botão no local em que a porta fecha e quando trancada, se alguém tentasse abrir, ela iria acionar o botão. Aí é que está o problema: eu n sei qual botão usar porque quando ele parar de ser pressionado ele vai abrir o contato de novo. Talvez resetá-lo resolvesse mas n tenho certeza e tb n sei como fazer isso. Por favor me explique ou se alguém puder me enviar um circuito simples que me atenda eu agradeço ainda mais. é urgente!
  6. galera, sei que aqui não o local certo para fazer essa pergunta mas não achei nenhum, então podem me dizer como eu faço para um botão fechar um contato normal aberto e ele continuar fechado mesmo quando o botão parar de ser pressionado? o contato será aberto em outro lugar. me disseram que eu preciso usar um relé mas não sei como. é urgente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...