Olá pessoal, estou querendo comprar um notebook gamer, com orcamento de ate 2600 reais, eu fiquei pesquisando por notebook gamers custoxbeneficio até encontrar esse modelo da Acer http://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-f5-intel-core-i5-8gb-1tb-led-15-6-geforce-2gb-windows-10/p/2173921/in/note/
Ele tem placa de video integrada da NVIDIA® GeForce® 940MX com 2GB - DDR5... Não manjo de placas de videos para note, e nao sei com qual vga essa 940MX bate com as de Desktop.
Não sou muito exigente com grafico de jogos, pretendo jogar mais Tree of Savior, apenas tendo um bom custo beneficio, o suficiente pra rodar jogo numa qualidade media por mim está otimo. 15 polegadas para 720p está bom ja ne?
Vocês recomendam Acer? É uma boa marca? pois não gosto muito da Dell, varios amigos tiveram muitos problemas com a dell, apenas pretendia pegar Asus, porém, achei salgado maioria dos notebooks, esse modelo da Acer foi o que mais achei dentro do custo Beneficio