Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Francimar Sales

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Francimar Sales postou

  1. Amigos resolvi o problema simplesmente reiniciando todos os PC's. Mas a confusão não consegui descobrir. Grato pela ajuda de todos. adicionado 7 minutos depois Ou seja, podem fechar o tópico. Grato a todos.
  2. O Windows é que faz esse remapeamento automático quando se trata de conectar os PC's à rede. O usuário somente mapeia compartilhamentos desses PC's. Na verdade eu nunca vi um problema assim.
  3. Uso sim, todos PC's estão mapeados, mas só um tem essa confusão
  4. Seu PC precisa de aterramento. Antigamente se recomendava o uso de um módulo isolador.
  5. Tenho uma "Rede Doméstica" com 14 computadores, todos usam Windows 7 Service Pack 1. Acontece que depois de trocar um roteador o computador "X" confunde o computador "Y" com "Z", ou seja, você entra no PC-X e nos computadores listados em Rede você entra num PC-Y e é o mesmo que o PC-Z. Obs: todos estão no mesmo grupo de trabalho, todos usam IP's dinâmicos, dos 14 PC's apenas esse PC-X confunde PC-Y com PC-Z.
  6. Olá, você pode estar passando por problemas causados por vírus!
  7. Pode ter sido algum pequeno inseto que causou um curto.
  8. Então experimente usar algum live CD para testar essa instabilidade. Ou dê boot usando Linux.
  9. Isso é conflito de contas de usuário. Como se sua senha usuário tivesse sido modificada sem que voce tenha sabido como. Então crie uma nova conta. Seu Windows pode estar com vírus! Experimente rodar algum live CD ou Linux ou tenta entrar em modo de segurança.
  10. Já formatou o Windows? adicionado 0 minutos depois Usou algum live CD para testar essa instabilidade? Já deu boot usando Linux?
  11. Certifique-se de que instalou o driver correto para o modelo de sua placa ou driver de vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...