Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renata23

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Testei outra fonte (foto) e o problema persiste ;(
  2. A fonte não é a original. @E. Soares como eu faço para extrair o log?
  3. Travou de novo! Demorou tanto dessa vez que até pensei que tinha resolvido com o "clear CMOS". Consegui acessar a Internet e travou. Segue a foto da fonte.
  4. Sim, algumas vezes. Tentei o WIN 10, mas ficou pior @Aegir .
  5. Feito, @Bad Follen . Iniciei e até agora não travou.
  6. Depois de trocar o processador eu formatei, @Matheus Vanderlei . Ele está com o Windows 7 32bits, @Bad Follen . E no modo de segurança ele também trava. Seguem fotos com alguns dados.
  7. Oi, pessoal! Estou com um problema no meu PC. Ele inicia normalmente, mas cerca de um minuto após ter iniciado (já na área de trabalho), ele congela e tenho que forçar o encerramento dele para reinicia novamente. Já troquei o processador e nada. Segue as especificações da placa: ECS G41T-M7 placa-mãe G41t-m7, FSB 1333, Dual DDR3 1066. Ele está com duas memórias DDR3 2GB 1333MHz-CL9. Acredito que o problema esteja na memória. Já testei usar uma por vez, para ver se o problema estava em uma delas, mas o "congelamento" persiste. Estou pensando em comprar uma memória nova para ver se resolve. Alguém já teve esse problema ou teria uma ideia do que poderia se não for a memória? Obs: ele sempre congela depois de ter iniciado. Reinício a máquina várias vezes e, às vezes, ela fica uns 30 minutos sem congelar, mas logo volta a travar e não responde a nenhum comando. Help me!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...