Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DanielMartins137

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. Tipo cara eu vejo i5, i7 de 2 geração segurando 1060 até hoje sabe. De leigo pra leigo acabei de pegar meu i3330 enquanto ele conseguir carregar as placas de entrada eu to feliz. E só vou trocar quando eu deixar de ter pc de entrada pra ter um monstro que roda em 4k ou até os mobas ou um cs:go2 ficarem tão pesados q o i5 n aguenta mais kkk
  2. O problema cara. É que é um dual core então eu vou compara com meu G3250. Ele gargalava minha antiga placa uma GTX 650 2GB. porque o antigo dono rodava GTA V nela e eu mau conseguia abrir o jogo. Sei q pra ta pensando em pegar um Gt 420 grana ta curta. Mas mano, ir pagando de pouco a pouco pra deixar o pc vivo e melhor você ir capinando um Quintal e comprar um pczinho no final do ano. Eu comprei minha GTX 1050 e meu i5 3330 vendendo doce em ônibus cara. Não tenta reviver cachorro morto porque daqui a pouco você vai querer jogar algo q seu pc não roda ai vai ter q mudar de novo. Se sua fonte for de uma marca descente, seu HD tiver em bom estado, seu gabinete esteja em boas condições, você consegue montar um pczinho bacana que roda jogos leves só com gráficos integrados. Na faixa de 700, 800 reais pesquisando direitinho.
  3. Rapaz eu vou esperar um horario com mais gente pra abrir um post sobre isso. porque a galera aqui do Forum vai te bater se você falar q vai pegar um i5 7400 ao invés de um Ryzen R5 1600 e qro entender o porque. Talvez eu goste porque AMD n lança processador todo ano e n sou o tipo q muda de pc todo ano.
  4. @Arthur Couto Vai jogar o que amigo?
  5. @Rodrigo_Rodrigues Pode tentar fazer um pc com um FX 8300. Mas vai ser aquele pc que não tem mais como dar upgrade e usar e vender e comprar outro. Não sei se vale a pena. o que eu fiz foi ir pra trás pra dar um upgrade, Atualmente to usando um Pentium de 4 geração, mas meu primo me deu um i5 de 3 Geração. Ai eu vou voltar pra 3º ger. pra ficar com o i5 e juntar dinheiro pra ir direto pra Coffee Lake. um i7 de 4 até 3 geração segura até as placas mais top do mercado. Mas nenhuma dos opções é realmente boa.
  6. Seu amigo provavelmente vai queimar a placa dele e seu pc se fazer isso. Cara NÃO POUPA DINHEIRO COM FONTE. Eu não coloquei um pente de memória no meu pc antes de ter uma boa fonte, Compra uma fonte Corsair, uma CX 500. Ela é a garantia que seu pc não vai queimar por bobeira e perder dinheiro à toa. Sobre a placa, vai comprar usada por um bom preço? porque a 750Ti é o mesmo preço de uma 1050 cara. E seu processador é um dual core. Ele vai gargalar qualquer placa. Meu G3250 ta deixando minha 1050 com quase a mesma performance da 650 que eu usava. A minha dica pra você cara e ir pensando num pc novo. Ja ta dando a hora de trocar, sei q é tenso comprar um pc novo, mas ele ta muito defasado. A menos que você queira jogar lol, dota, cs:go, fifa. Ai coloca uma fonte melhor e uma plaquinha bem de entrada. Pra você ter certeza monta seu pc nesse site que ele vai te falar a fonte ideal pro seu pc. www.coolermaster.com/power-supply-calculator/
  7. @NascarBR Cara é um i5 de graça. Se for pra pagar quase 800 reais em um i5 ultrapassado. Melhor ir juntando pra comprar um topo de linha da prox geração.
  8. Se você vai trocar seu HD por um SSD, Leva um de 240GB porque o de 120GB da pra instalar sistema operacional e mais alguns programinhas, as duas são ótimas marcas pra ssd o que muda mesmo é o tamanho do armazenamento. Uma dica é você comprar um case, pra transformar esse HD em um HD externo pra você por videos, arquivos em geral.
  9. Ganhei uma mobo 1155 e um i5 3330, para da um Upgrade no meu pc q hoje é um G3250 + GTX 1050 2Gb, 8GB de memórias, CX 500. Gostaria de saber qual processo seria melhor pra fazer a troca da MOBO e processador, já ligar ele formatando? Ou fazer algum processo antes. Não quero acabar estragando as 2 MOBOS. kkkk
  10. Bom cara a chance de algo ter se salvado é minima. A única forma de saber é se você tem algum amigo com um pc parecido é ir testando peça por peça. Ou paga pra um técnico mas a chance de algo estar vivo e mt baixa.
  11. Seu computador não vai explodir por está fazendo isso, porém o uso leva ao desgaste, não q daqui um ano tudo vai estragar mais ao longo do tempo suas peças não vão estar tão bem conservadas. Mas 1,80 Por dia? Amigão se você n esta perdendo dinheiro você deve estar ganhando mau 1 real por dia tirando o custo da energia. Acha q vale a pena ?
  12. Bom cara eu sou do tipo que comprou um PC pra jogar GTA V n zerou porque acabou preferindo ficar jogando o San Andreas. o que me faz ter certo preconceito com Ryzen não é ter testado e ver testes dele depois de sofrer um Overclock simples ele continuar perdendo pra seu competidor da intel. Com intel ele vai ter 5, 10 frames a menos e vai acabar pagando 400 até 500 reais a mais pra ter um Ryzen 1600.
  13. Cara eu sou do tipo que prefiro pagar 1000 em uma GPU com ótimo RMA do que pagar 600, 700 e depois ficar chupando dedo sem minha garantia porque caiu um fio de cabelo no conector HDMI
  14. Primeiro amigão, você deve estar perdendo uns 30 FPS só por ter voltado do Windows 10 pro 7. O mais provável é q suas memórias estão dando conflito uma com a outra caso elas sejam de fabricantes diferentes. Ou de Clocks Diferentes. As memórias devem ser idênticas pra evitar conflitos, tira uma delas e vê se volta ao normal, e volta isso pro windows 10 e faz todas as atualizações mais novas de tudo q você puder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...