Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo240597

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tenta ligar o painel frontal sem usar os botões do gabinete, vou linkar um vídeo aqui pra você, tenta iniciar o computador assim: - com painel frontal me refiro ao painel da placa referente aos botões frontais do gabinete -
  2. Na verdade, da pra ligar a placa-mãe sem o HD, você só vai precisar de um pente de memória e de uma fonte pra ver se ela está funcionando. Você tentou ligar usando uma chave de fenda nos contatos do POWER ON? Se sim, tem certeza que fez do jeito certo?
  3. @Jasiel Desculpa o incômodo, mas um amigo me ofereceu uma GTX 550TI usada, vale mais a pena pegar essa GT710 ou ir na placa usada mesmo? Ele disse que tem 1 ano de uso.
  4. @Jasiel Muito obrigado pela recomendação, falei com minha mãe aqui (ela quem vai pagar pra mim, por isso não quero nada caríssimo também), perguntei se 250 reais seria muito e ela disse que não, então se tiver algo melhor dentro desse preço também seria bom.
  5. @Jasiel a GT420 seria melhor que essa? Acho que 240R$ ainda caberiam no meu bolso.
  6. Então, eu não estou optando comprar algo caro por dois motivos: 1° - Eu estou sem dinheiro, acho que esse é o maior motivo por qual as pessoas não gastam muito com PC haha 2° - Eu passo meu tempo jogando coisas bem leves, como citei no tópico, não jogo nada que exija muito do PC. Eu tenho esse computador a 8 ou 7 anos e essa foi a primeira vez que alguma coisa estragou, acho que o problema foi o tempo de uso mesmo ;( Eu vi a GT420 e me interessou, as especificações de memória dela são essas: - Clock: 1600 MHz - Capacidade: 2048 MB - Interface: 128 bits - Tipo: DDR3 Ela seria uma boa? Ta por um preço bacana pra mim, também vi umas outras placas abaixo de 200 mas percebi que todas eram 64bits. Essas placas 64bits são ruins? @Cromium não tinha visto seu post, vou dar uma olhada nessas duas placas, obrigado pela recomendação
  7. Olá, galera! Minha fonte queimou e acho que minha placa de vídeo foi junto, quando ligo o computador, o monitor não recebe vídeo, o cooler da placa de vídeo gira e a placa esquenta também, mas nada de vídeo! A placa em questão é uma NVidia GeForce 9600GT, eu usava a placa pra jogar League of Legends, Counter Strike:Global Offensive, e uns outros jogos mais leves. Gostaria de saber uma placa barata, de preferência abaixo dos 200 reais e que tenha um desempenho similar que pelo menos me garanta uns 60fps nesses dois jogos. Eu achei a 9600GT usada no mercado livre por um preço bom, mas queria saber se tem algo novo que possa servir pra mim também. Eu uso uma config antiga, to com um Dual Core 2.8ghz, 3GB de RAM e uma placa-mãe de socket 755 ainda, obrigado pela atenção.
  8. Comprei essa mesmo, muito obrigado pela ajuda novamente.
  9. Cara, muito obrigada pela ajuda rápida, to querendo isso pra amanhã pois não posso ficar sem usar o computador devido a faculdade. Eu dei uma pesquisada aqui e encontrei essa placa no mercado livre (ML - Placa-mãe 775), ela serviria?
  10. Boa tarde, galera. A minha placa-mãe deu problema hoje e eu não sei qual escolher, eu uso um Intel Dual Core 2.7ghz. NVIDIA GeForce 9600 GT, Kingston kvr667d2n5/2g (DDR2), acredito que eu não precise de uma placa-mãe muito cara pra suportar essa configuração, poderiam me recomendar alguma coisa (de preferência algo baratinho)? Não entendo muito de hardware e estou precisando dessa ajuda! Se precisarem de mais alguma informação é só pedir! Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...