Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TDK

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @domingos87 Onde encontro essas "instruções"? Quais seriam os riscos e como evita-los?
  2. @domingos87 Qual programa seria esse?
  3. Estou pensando em instalar o Xeon X5450 (modificado para rodar no soquete LGA 775) na placa-mãe G31MXP (Foxconn), porém a bios possui a logo da ZMAX Computadores, o que me leva a acreditar que essa mesma bios foi modificada. Sendo que para usar o processador é preciso instalar os microcodes na versão original da bios. Tem perigo em instalar a versão original da bios na G31MXP?
  4. @Celso Barroso Concordo plenamente contigo. Mas no momento eu preciso saber se existe uma placa de vídeo (que não seja usada) com um preço mais em conta. Uma que de pra rodar o emulador Dolphin, por exemplo, mais alguns jogos atuais (2016~2017) nem que tenha que joga-los na configuração mais baixa possível.
  5. Estou pensando em comprar essa GTX 550ti no Mercado Livre, mas gostaria de saber se existe outra opção com um preço mais em conta (de preferência uma que não seja usada). Meu PC: Placa-mãe: Foxconn G31MXP (LGA 775) Processador: Intel Pentium D 925 3 GHz RAM: Smart Modular 1GB DDR2 PC2-5300 Fonte: 300W Genérica Infelizmente, até conseguir montar um PC novo, terei que usar esse mesmo.
  6. Estou procurando por um fone de ouvido resistente e que dure por bastante tempo (até porque estou cansado de comprar essas porcarias de 50 reais). Eu pesquisei em vários sites e o mais falado é o Koss PortaPro Classic, porém ouvi dizer que existem tantas versões falsificadas dele que chega a ser difícil de encontra-lo original (embora eu ainda estivesse interessado em saber onde poderia compra-lo com segurança). Alguém saberia me dizer quais são os outros modelos de fone de ouvido com a mesma qualidade? De preferência custando até 300 reais.
  7. Essa configuração é realmente muito interessante. Mas enquanto a placa de vídeo?
  8. Eu mencionei o modelo da fonte anteriormente. De qualquer forma segue abaixo a foto da etiqueta: Quanto ao gabinete acho que é normal, estou deixando um link de alguém que esta vendendo o mesmo modelo que eu tenho no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778891348-gabinete-itautec-st2242-com-fonte-300watts-semi-novo-_JM
  9. Desculpe a demora pra responder. Enfim, aqui estão as informações que consegui: Windows 7 Professional 32 Bits Intel Pentium D Western Digital WD800JD-75MSA3 (Disco Rígido) Delta Eletronics DPS3AB-9 (Fonte) Foxconn G31MXP Series (Placa-Mãe) Kingstom 2 GB, DDR2 (RAM) Smart Modular 1GB, DDR2 (RAM)
  10. 1. Qual programa seria melhor para mostrar as especificações completas do meu computador? 2. Como eu disse antes não tenho muito dinheiro, por isso pensei em ir comprando uma peça de cada vez que varie em torno de 300 até 700 reais.
  11. Estou fazendo vídeos pro YouTube e pensei em fazer um upgrade pra poder criar montagens mais profissionais. Como não tenho muito dinheiro sou obrigado a comprar um hardware de cada vez. O problema é que não sei qual placa de vídeo seria ideal para o meu computador considerando a fonte, placa-mãe, monitor e o processador que dependendo como for pode dar gargalo.
  12. Quando fui desinstalar o Photoshop esses dias aparecia uma menagem dizendo que o problema só se resolveria quando reiniciasse o computador, mas pro meu azar não isso não adiantou. Hoje, fui tentar fazer o mesmo, mas dessa vez não aparece nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...